Que isso Bela?: Tag musical

24 de jan de 2015

Tag musical

Foto: We Heart It 

Eu estava visitando alguns blogs e canais no YouTube e me deparei com essa tag musical do blog Se eu fosse Alice e adorei e decidi respondê-la.

1: Qual seu estilo musical preferido?
Eu sou bem eclética quando se trata de estilo musical, mas confesso que tenho uma preferência por pop. 

2: Qual o seu cantor ou banda preferido?
Não dá pra citar um ou outro e nem só um em cada categoria, então lá vai:
Meus cantores favoritos: Ed Sheeran, Michael Jackson, Justin Bieber e Timberlake (sim, os dois, ué).
Minhas cantoras favoritas: Birdy, Lorde, Sia e Taylor Swift.
Minha banda favorita: gosto de várias bandas mas minha favorita sem dúvida é a banda MAGIC! 


3: Qual estilo musical  você menos gosta?
Sertanejo universitário (mas eu gosto de Luan Santana).

4: Cite uma música que te faz chorar.
Tenerife Sea - Ed Sheeran

5: Cite uma música que marcou algum momento da sua vida.
Gasolina - Danddy Yankee.
Sim, eu adoro reggaeton, me julguem.

6: Qual música você está ouvindo muito ultimamente?
Que Bailes Conmigo Hoy - Fifth Harmony

7: Cite 03 artistas que você gostaria de assistir um show. 
Ed Sheeran, Lorde e MAGIC!

8: Qual música  lembra a sua infância?
En el muelle de San Blás - Maná

9: Qual música melhora o seu humor?
Let Your Hair Down - MAGIC!

10: Qual o seu filme preferido em questão de trilha sonora?
Hairspray

11: Que tipo de música você gosta de ouvir quando está triste?
Músicas "depressivas" para me afundar de uma vez.

12: Em qual momento você mais ouve música?
Geralmente antes de dormir.

13: Qual música você gosta de cantar em voz alta?
Beautiful Girls - Sean Kingston

Não vou indicar ninguém para essa tag, quem gostou e quiser fazer, fique à vontade! 

16 comentários:

  1. Oi Isabela!
    Quando você citou: Ed Sheeran, já me ganhou! HAHAHAHA
    Amei a TAG! Qualquer dia, vou fazê-la!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ed é amor <3 hahahah
      Faz sim, vou adorar ver suas respostas :)

      Excluir
  2. Ed Sheeran, Michael Jackson, Justin Timberlake<33 (São todos meus maridos, por favor u.u) Somos muuuito parecidas em relação a música, adorei suas respostas <33
    Posta mais Isa!!! <33
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem como não gostar deles? ahuahauhua ahh que legal <33
      Pode deixar, vou postar mais sim c:

      Excluir
  3. Amei a tag, Timberlake é o melhor né? rsrs, amei!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não se apaixonar por ele ahuahua

      Excluir
  4. Tag super divertida, eu tenho uma já feito no blog, mas ainda não postei haha!
    Adorei todos que você citou.

    Beijos, Juliana!
    http://afinefrenzzy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas tags são muito legais de fazer mesmo ahauhua <3

      Excluir
  5. ED SHEERAN <3 esses dias passou uma entrevista divosa com ele na MTV estou pensando até em falar sobre ela huehue
    Beijos
    http://lembranca-ao-vento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Já chorei com tenerife sea também, Ed sem duvidas é o meu cantor favorito <33
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenerife Sea é tão </3 e o Ed é com certeza O cara adsjkljsf

      Excluir
  7. Adorei a tag!Adorei conhecer seus gostos musicais. Também sou bem eclética. A banda Magic! é muito boa mesmo! Beautiful Girls é viciante, sempre canto quando vejo o clipe na tv!
    Gostei das suas respostas!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que eu até baixei Beautiful Girls no celular pra cantar nas horas vagas? AHUAHU

      Excluir
  8. Impossível não se apaixonar por Ed Sheeran e Taylor Swift (na verdade, infelizmente, é possível), os dois são tão amorzinhos e tem músicas tão lindasss! Adorei a tag e as suas respostas!
    Beijo,
    Ana Caroline
    http://conexao-feminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Everything Has Changed que é um feat da Taylor com o Ed, é tão amorzinha <3 adoro os dois.

      Excluir

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.