Que isso Bela?: Playlist: Birdy

18 de jul de 2014

Playlist: Birdy

Faz um tempão que não posto alguma playlist, então resolvi fazer uma da maravilhosa cantora Birdy (Jasmine van den Bogaerde). A inglesa já fez parte da trilha sonora de Jogos Vorazes, com a música "Just a Game" e recentemente participou da trilha sonora de A Culpa é das Estrelas com as músicas "Not About Angels" e "Tee Shirt".
Com músicas gostosas de se ouvir e uma voz maravilhosa, sem dúvida Birdy é uma das minhas cantoras favoritas.

   

PS: curtam a página do blog no facebook: Que isso Bela?

31 comentários:

  1. É possível não gostar dessa menina? Ela é muito fofa!
    Adoro 1901.
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A Birdy, é tipo assim: uma mistura de voz incrível, com música impactante e letras fortes. Amo demais todas as músicas dela, e nunca me canso de ouvir. Amoooo.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não amar essa garota <333

      Excluir
  3. Adoro a Birdy, acho a voz dela muito serena. Inclusive fiquei xonada na música Tee Shirt da trilha sonora de ACEDE, escutei no celular da minha amiga e fiquei tipo "aaah eu conheço essa voz"

    Com amor,
    bloglarissaaoavesso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tee Shirt é <3 mas ainda assim prefiro Not About Angels, que é meu amoreco.

      Excluir
  4. Adoro ela! A música de A culpa nas estrelas é linda e sempre que posso escuto. Apesar de não ser uma das minhas cantoras favoritas, eu devo ter umas cinco músicas dela gravadas no computador hahahah Beijos e tenha um ótimo sábado!! :D
    maluquice de garota
    página no face
    página no Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huheuhe a parte boa dela ter feito música para ACEDE é que agora ela está tendo o reconhecimento que merece <3

      Excluir
  5. Só conhecia a música que ela canta para o filme "A Culpa é das Estrela", mas adorei as outras músicas dela. Obrigada pela dica!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nunca ouvi falar dessa cantora, mas vou ouvir as músicas dela. Adoro conheçer novas cantoras. Beijos

    www.brrendacaroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. PQP, Bird e linda, talentosa e tão novinha né?
    Amo, amo!

    tofalandoisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Já ouvi umas músicas dela e adorei, eu sempre fico de baixar mais porém esqueço huahauha. A voz dela é incrível.

    http://minhasindecisoesblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUEHUE acontece. A voz dela é mesmo incrível <3

      Excluir
  9. Gostei do clipe!
    Parece um filme! rs :)
    Bjs, Lu - http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que linda a música rs eu ameeeei kk então eu estudo jornalismo, kk você nao é a primeira a me perguntar sobre isso kk eu fiz um post sobre a transição do ensino médio para faculdade, assim como vc outros leitores me pediram para falar mais sobre o curso, estou planejando um post sobre isso kk

    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um amorzinho mesmo <3
      Ah, faça um post sobre o curso sim <3

      Excluir
  11. Não conhecia, adorei a voz dela <3
    Beijos,
    comojulieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Não a conheço, mas vou baixar o player! ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  13. Não tenho como ver agora, vou gravar pra assistir mas tarde, amo conhecer novos cantores :3

    http://quaseadolescent3.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir
  14. Birdy ♥ Adorei a playlist!
    Já lhe coloquei nos afiliados :3
    Beijos!
    cafe-vs-cha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ainda não a conhecia, amo conhecer novos cantores!
    http://quemdiriamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.