Que isso Bela?: O mundo dá voltas.

9 de jul de 2014

O mundo dá voltas.


"O mundo dá voltas" é o maior clichê de todos os tempos, mas não deixa de ser verdadeiro.
Eu estava perambulando pelo youtube e dei de cara com esse vídeo. Já vi ele milhares de vezes, mas nunca me canso de vê-lo.

   

Quem me conhece sabe que acredito em mudanças. Acredito que as pessoas mudem e acredito que o mundo pode ser um lugar melhor (será que assisti muitos filmes da Disney?). Também acredito que podemos mudar o mundo com pequenas ações no nosso dia-a-dia e que isso pode gerar uma reação em cadeia, como mostra o vídeo. E como não podia deixar de fora, acredito fielmente que todo o mal que fazemos retorna à nós, assim como o bem também retorna.
Acho que vale à pena gastar uns minutos do nosso dia corrido e estressante para ajudar quem precisa, talvez amanhã sejamos nós quem precisa de ajuda, não é mesmo?
PS: sei que ando meio sumidinha, mas juro, vou parar de tomar chá de sumiço.E eu mudei o nome do blog (de novo, risos) porque não estava satisfeito com o outro, espero que esse seja definitivo (oremos).

4 comentários:

  1. Espero que o mundo de logo umas boas voltas k estou precisando disso esses dias tenho andado mal pelo fim do meu namoro sabe e nessas horas é bom se animar um pouco, seu blog é lindo estou seguindo. Bjjs

    Conheça o Modern Rapunzel e acompanhe o blog no facebook
    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/modernrapunzelblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mundo dá essas volta sim!
      Obrigada <3

      Excluir
  2. Realmente. Sabe é bom ser diferente, fazer nossa parte, quando fazemos boas açoes automaticamente influenciamos outras pessoas oque faz mudarem também.

    www.brrendacaroline.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.