Que isso Bela?: Filme: Aquamarine

4 de abr de 2014

Filme: Aquamarine

Olá dreamers, hoje vim indicar um filme que vocês provavelmente já viram, mas que eu vou indicar mesmo assim.

"Claire e Hailey são grandes amigas, que se envolveram em uma grande aventura após encontrarem uma sereia chamada Aquamarine em uma piscina, depois de uma grande tempestade. Aquamarine fugiu de casa devido a um casamento prometido e está disposta a encontrar um grande amor. Ela recebe ajuda de Claire e Hailey até que se apaixona por um salva-vidas."

                                             
                                                         Minha opinião

Assisti esse filme quando era criança, mas sempre que posso o revejo. É um filme engraçadinho, leve e legal para assistir sozinha, com amigos, família... Já vi mais de mil vezes e devo dizer que ainda não cansei e acho que não vou cansar tão cedo.

                                                 
                                                                Trailer

            

Link para assistir online: aqui
Besos 

34 comentários:

  1. Eu ainda não conhecia este filme, mas parece ser interessantíssimo! Adorei.

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. omg, sério? heuhue assiste quando puder c:

      Excluir
  2. Já assisti tantas vezes... hahahaha. Adoro esse filme. Ótima dica.
    bjs
    anjodecereja.blogspot.com
    contos-fantasticoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoroooooo esse filme! :) Já assisti várias vezes, mas nunca me canso! É muito bom!
    ótima indicação.
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já assisti muitas vezes, sempre passa na Globo né? hahaha. Mas eu sempre confundo com H2O: Meninas Sereias kalfawj.

    http://indecision-s.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huehuehue eu adoro H2O meninas sereias, amo sereias <3

      Excluir
  5. Boa noite, tudo bem com você?
    Estava perambulando pela blogosfera e encontrei o seu cantinho.
    Pensei já ter visto uma série com esse nome, mas devo estar me enganando ^^"
    Já estou seguindo seu blog, segue o meu tumen?
    Bjunda! :*
    | Blog Espinha Punk ! | Facebook | Twitter | Instagram |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser H2O meninas sereias huehue c:

      Excluir
  6. só assisti esse filme uma vez, não sou muito fã. Mas adoro a Emma Roberts.
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou muito fã da Emma, mas até que gosto um pouquinho

      Excluir
  7. Amo esse filme, já assisti milhares de vezes quando passava na globo hahaha
    E fugindo um pouco do assunto da postagem... achei legal isso de você já ter morado na Espanha, eu nunca sequer viajei para o exterior haha Aliás, adorei seu blog, seguindo!

    whyalasca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca tinha me ligado que passava tanto na globo HUEHUE isso que dá ficar vendo tv a cabo todo dia.
      Ahh poxa, obrigada <33

      Excluir
  8. Adoro esse filme sessão da tarde! ♥ Sempre que posso assisto! :D

    ResponderExcluir
  9. Também não me canso de ver esse filme !!

    http://adventure-of-two-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adoro esse filme! É um dos meus preferidos!
    Kisses,
    coracoesdegelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu já assisti esse filme, eu acho. Mas não é uma coisa que me deixe com tanto interesse...

    Tag:
    http://unbrokendream.blogspot.com.br/2014/04/tag-conhecendo-voces.html

    ResponderExcluir
  12. ja assistir, muito bom
    Bjuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu amavaaaa esse filme, nem lembrava mais dele. Deu vontade de assistir de novo.
    Blog: http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ah... adorava ver esse filme para descontrair na sessão da tarde... :) :) :)
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nooooooosssa, eu assisti esse filme á séculos atrás, na sessão da tarde <3 Muito amor esse filme. Eu curto esses filmes bobos sim, eu simplesmente adoro ashuashuashua.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vi esse filme passando na sessão da tarde (eu sendo ET) huehue filmes bobos são legais c:

      Excluir
  16. Eu A-M-O esse filme!
    Já perdi a conta de quantas vezes eu já vi. Ainda to esperando o 2 onde ela encontra o Raymond na praia e eles vivem um romance impossível *O* ~ só que não vai rolar ~

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que era só eu que ainda esperava por isso huehue

      Excluir
  17. Oi!
    Te indiquei para uma Tag lá no blog... se quiser, aparece:
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.