Que isso Bela?: Músicas e um falso amor.

12 de mar de 2014

Músicas e um falso amor.

Olá dreamers, estou com uma falta de criatividade imensa para postar e andei fazendo vários textos nas drafts do tumblr (aliás, me sigam: m-eusdetalhes.tumblr.com) e decidi postar para vocês uma playlist com um pequeno texto, para explicar um pouquinho o que essas músicas significam para mim ou que tipo de lembranças elas trazem ou em qual parte da minha vida elas serviram de trilha sonora. Deu pra entender? Não? tudo bem, clique em leia mais e entenda. Ou não.



"Esses dias eu estava por aí, procurando algo que não deveria ser encontrado. Estava à toa, caçando alguma encrenca, como sempre. E encontrei a pior de todas, o seu rastro. Encontrei fotos suas e músicas que você adorava, resumidamente encontrei você e olha onde estou. Encontrei textos que fez para mim, encontrei momentos, encontrei o que dizia ser amor... ah, me reencontrei com o falso amor. E relendo, quase acreditei que foi amor. Céus, meu coração quebrou-se novamente e enfim aqui estou, segurando as lágrimas outra vez, tentando te abandonar no fundo da minha mente."

                     um falso amor by Bê. on Grooveshark

Besos, espero que tenham gostado 

27 comentários:

  1. Escreveu para mim? Hahaha, me identifiquei tanto Bela, adorei o texto.
    bjs
    anjodecereja.blogspot.com
    contos-fantasticoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seus textos <3

    drinkcappuccino.blogspot.com
    feitasdepalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. E você colocou Jake Bugg na playlist omg <3

    ResponderExcluir
  4. aaah que demais o texto! :) ameei o blog, já estou seguindo *---*
    encantos-de-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Seus textos são tão chorosos e tão perfeitos, pq vc é assim miga?
    Essas músicas ♥
    Alguém lembrou de mim quando ouvia LS Jack rerere.

    heythay.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada huehueh pq eu sou diva das divância né migs
      Lembrei msm, LS Jack é sua banda pfvr

      Excluir
  6. Texto lindo *-* Você tem talento, poderia escrever mais desses. Adorei a play list :3
    Beijinhos Bela!

    Blog:
    http://hellousmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito demais o texto e eu me identifiquei totalmente com cada palavra dele. Lindo.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o texto e as músicas da playlist, você colocou WB <3333 E estou te seguindo no tumblr, o meu é imprstavel.

    http://indecision-s.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada c: sim, eu amo WB <3
      Te segui de volta c:

      Excluir
  9. adorei as musicas, e o texto lindissimo

    Bjuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que texto lindo flor, e as musicas são perfeitas. <3
    Blog: http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu te entendo!
    Adorei a playlist! AMO com todas minhas forças Tomorrow (da Avril) e More Than This (do One Direction). Também curto ouvir Stay e Wrecking Ball (Miley é piada, mas tem ótimas músicas).
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomorrow é uma música linda, More Than This me deixa sem palavras, Stay é perfeita. Huehueh verdade, Miley tem músicas muito boas.

      Excluir
  12. I CAME LIKE A WREEEEEEEEEEAKING BAALL!
    Mesmo a Miley tando vadiasinha, "Wreaking ball" é muito perfeita. Owwn' Gosto de "The one that got away" na versão acústica :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!
      Também curto na versão acústica, enfim, curto as duas versões heuhue

      Excluir
  13. Adorei o texto >3<
    Avril, Miley e Bieber <3
    passa?
    www.reinodeumateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. É como eu sempre digo: "A vida deveria ter trilha sonora".
    Hehehe
    Não é verdade?!
    Não oficialmente ela tem...como tu mesma disse, mas musicas marcam os nossos momentos, nossos relacionamentos e épocas da vida...mas elas deveriam tocar automaticamente como nos filmes. Hehehe!
    Dessas que sugerisses a unica que me marcou (e muito) foi "Sem Radar". Nossa, que nostalgia hehehe!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.