Que isso Bela?: 20 coisas que deveríamos falar mais vezes

24 de mar de 2014

20 coisas que deveríamos falar mais vezes

Olá dreamers, esses dias eu estava fuçando no youtube e achei um vídeo super fofo de um garotinho falando 20 coisas que deveríamos falar mais vezes e decidi postar aqui no blog, porque achei uma boa ideia dizer todas essas coisas mais vezes.
         
          

E aqui vai uma pequena lista de coisas que eu acho que deveríamos dizer mais vezes:
1. Bom dia, boa tarde ou boa noite.
2. Você está bonita/o hoje.
3. Você está bem?
4. Eu gosto de você.

Gostaram do vídeo? O que vocês acham que deveríamos falar mais vezes?
Besos 

28 comentários:

  1. Que fofo, adorei esse garoto :3
    Ótimo vídeo, realmente, deveríamos dizer essas coisas mais vezes.
    bjs
    anjodecereja.blogspot.com
    contos-fantasticoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse menino, ele é engraçado ahuahae. E eu também acho que as pessoas deveriam comprar cachorros quentes para as outras, principalmente pra mim -nao. Concordo com as coisas que ele disse ^~^

    http://indecision-s.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu gosto d vc é legal né, e vc esta bonita hoje sinceroooo é bacana tb

    bjuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Deveríamos falar taaantas coisas mais vezes, pqné :)
    Obrigada por sua visitinha em meu blog, volte sempre.
    Beijos!
    www.reinodeumateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Garotinho fofo, gostei! uehueheuh
    É verdade, realmente essas coisas deveríamos falar mais vezes... faz bem tanto para nós, quanto para quem ouve =D

    Bjs
    de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah, que lindo! Adorei!! Que guti guti! :)
    Seguindo seu blog!
    Até mais! Lu - http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Cachorro quente pra você!! SAKSOAKSOA que menino mais foooofo <3
    adorei o vídeo dele, faz a gente pensa bastante né. Até vou compartilhar no facebook. kk
    Blog: http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ok, Isabela você é tão legal que merece um cachorro-quente. Acho que as pessoas deveriam dizer coisas como: "você é tão legal que merece um livro de graça", isso me faria feliz, e claro, depois eles deveriam pagar o livro.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Awn, pequenas coisas que fazem uma grande diferença! (:

    gitavaresblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. hahahahaha adoro esse video, muitissimo! ♥

    ResponderExcluir
  11. Eu quero ver, mas não carregaaaaaaa. )):

    >> Visite nosso site!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  12. Vou ver o video! Adoro coisas motivadoras!
    Acho que a gente deveria sorrir mais, elogiar mais, mostrar ao próximo que nos importamos com eles.
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei tanto do vídeo que vou compartilhar, e o melhor é que o vídeo é um tanto cômica. :))

    Beijos, Própria Mente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é um amorzinho o vídeo tanto quanto o garoto <3

      Excluir

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.