Que isso Bela?: Filme: Hairspray - Em busca da fama

15 de fev de 2014

Filme: Hairspray - Em busca da fama

Olá dreamers, hoje vim indicar para vocês um filme que amo de paixão, é fofo e engraçado ao mesmo tempo e claro, tem o lindo do Zac Efron <3
"O filme foi produzido em 2007, mas teve como inspiração os anos 60, é uma época de tradição e o sonho de todo jovem é entrar para o programa de dança Corny Collin Show e Tracy Turnblad é uma gordinha apaixonada pela dança. Ao fazer o teste e entrar para o programa, alcança o sucesso e ameaça o "reinado" da princesinha Amber Von Tussle e também começam a disputar o amor de Link Larkin e duelam para ganhar a coroa de Miss Auto Show. Mas os conceitos de Tracy mudam ao saber o preconceito racial que existe na TV e decide usar sua fama para a integração."

                                                         Opinião

Eu adoro musicais e esse é um dos meus favoritos e não é só por que sou gordinha e me identifico com a Tracy.
Para mim, a maioria dos filmes passam alguma mensagem especial, mesmo que esse não seja o propósito do filme e sim o de entreter as pessoas, mas eu sempre acho alguma coisa especial em lugares que as outras pessoas não vêem. E esse filme, mostra (para mim) que os padrões de beleza que a sociedade cria e vai continuar criando, não são tão importantes e que é necessário coragem para realizar nossos sonhos e desejos, que temos que ser firmes em nossas decisões (isso foi meio clichê, eu sei)
   

                                                          Trailer

            

Para assistir o filme online, clique aqui.

Por hoje é só, besos dreamers <3

26 comentários:

  1. Adorei essa dica de filme, não conhecia, mas parece ser ótimo, acho que vou assisti-lo. :3
    Beijos,
    Blog: Anjo de Cereja & Blog: Contos Fantásticos

    ResponderExcluir
  2. Já vi o trailer e tudo o mais, mas nunca assisti.
    Vou procurar pra ver depois!
    Beijinhos, Isa.

    Heart of Sunday
    Facebook

    ResponderExcluir
  3. Já esse filme uma vez quando passava na TV. Ele é bem legal, por ser um musical engraçadinho e por mostrar um ''preconceito'' que eles tinham/tem com gordinhas.

    heythay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho muito legal esse filme, já vi várias vezes! A indicação é ótima! Beijos.

    www.simplesmenteluly.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também assisti várias vezes, amo esse filme <3

      Excluir
  5. Ahhhh eu adoro esse filme! E concordo muito com a sua opinião, acho que o filme passa uma mensagem linda e é um tapa na cara contra esses padrões de belezas irreais, né? Precisamos de mais mensagens assim! :)

    www.officialgabi.com

    ResponderExcluir
  6. Já assisti esse filme, adoreeeei ele <3
    Blog: http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ja vi o filme, ele é bem legal


    Conheça o mu canal, acabei de fazer http://www.youtube.com/user/julianamedeirosblog e se gostar, se inscreva!

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  8. Eu Amoooo esse filme! <33 tipo, quando eu fui assistir pela primeira vez, que vi o trailer na TV eu fiquei tipo: "EU TENHO QUE ASSISTIR ESSE FILME !" e voei pra TV -qq Huehue faz um tempo que eu Assisti, mais sempre será meu favorito! :33
    Seu blog é super fofo! Já estou seguindo, segue o meu tbm? >3<

    http://perfectgirlvintage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Já assisti esse filme e achei bem legal! Confesso que só assisti na época por causa do Zac Efron kkkk Mas adorei!bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que muitas pessoas só assistiram por causa dele huehuehu

      Excluir
  10. Eu estava l-o-u-c-a para saber nome desse filme para assistir e agora encontrei fhjfghfg, yay! Vou assistir e depois digo o que achei, mas com essa vibe anos 60, dança e gordinhas (eu?), tenho certeza que vou amar!
    Um abraço,
    Gabbi Levesque

    inverno-desconexo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu amo esse filme! Na verdade eu só assisti por causa do Zac Efron kkkkkk, já faz um tempo que vi mas eu adoro.
    Beijos.
    indecision-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUEHUE, muitas pessoas assistiram por causa dele c:

      Excluir
  12. Esse filme é super demais, assistir umas duas vezes já, gostei bastante! hahaha

    http://dallyse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Esse filme parece ser muito legal e divertido! Já ouvi falar mas nunca assisti... quero assistir logo heheheh

    Bjs
    de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.