Que isso Bela?: Tag: 7 things + 7 blogs

8 de jan de 2014

Tag: 7 things + 7 blogs

Olá dreamers, me indicaram pra essa tag faz um tempinho já e eu esqueci de fazer. Aliás, eu tenho um estoque grande de tags acumuladas, então vou ir tentando fazê-las durante esse mês. Quem me indicou para essa tag foi a Cris do blog Sunset Somewhere.

Regras: 
Creditar ao Sunset Somewhere
Falar sete coisas sobre você.

Sete coisas sobre mim:
1. Misturo espanhol com inglês e português.
2. Amo o litoral, cresci no litoral e agora não moro mais no litoral, trágico.
3. Amo filmes infantis, comédias e comédias românticas.
4. Falo frases profundas e tocantes como "sou gorda por que não sou magra".
5. Odeio esperar, mas sou a pessoa mais atrasada do mundo.
6. Sou chorona.
7. Acredito que sereias e fadas existem (me deixem).

Blogs indicados:
Mero Desejo
Drink Cappuccino
Anjo de Cereja
Hey Thay
Imperfeitas Princesas
Menina Fashion
Touch The Dream

Besos <3

35 comentários:

  1. Que layout mais fofo ... amei suas repostas.
    A um parece muito comigo, rs !
    Também não gosto de esperar, sou muito metódica !

    Bjs da Cris !

    SS | sunset-somewhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. LITORAL ♥ moro no Guaruja :)

    seguindo, segue?
    http://camiilacortez.blogspot.com.br/
    da uma olhada la :*

    ResponderExcluir
  3. Adoro responder tags. Eu também tenho uma lista ENORME de tags para responder, rsrs. Queria muito acreditar em fadas e sereias, mas sou cético.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior, eu esqueço dessas tags e depois saio fuçando quem me marcou heuheuh.
      Mds, sério? Eu acredito desde criança. Uma vez eu tava nas montanhas fazendo pique-nique com meus pais e minha amiga, aí tinha um arco-íris e fiz minha amiga andar até na puta que pariu pra achar o final do arco-íris e o famoso pote de ouro, aí quando a gente tinha "chegado" lá, descobrimos que já não tinha mais arco-íris #xatiadaney

      Excluir
  4. Esqueceu de pôr que não sabe digitar abacaxi. A propósito, que layout lindo o seu! Quem fez?

    Obrigada pela tag ♥

    heythay.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei digitar abacaxi, tá? Só que ontem eu tava digitando no escuro U_U kjheuehueh
      Ah, meu layout? Não sei, umazinha por ai u.u

      Excluir
  5. Muito bacana a tag! Gostei de saber um pouquinho mais sobre você. Beijos!

    www.simplesmenteluly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que layout fofinho Isa *3*
    Amei a tag! Eu também sou chorona ;-; euehuehue

    Beijos, www.springin-paris.com ♥

    ResponderExcluir
  7. Adorei a tag 0/ kkk mas como vc mistura as línguas? Fiquei muito curiosa. Kkkk
    acervo-de - livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo "Hola, como you tá?" kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. "Misturo espanhol com inglês e português" percebe-se, o post foi todo em português e no final "besos" ahsuhauhsuahus'
    Se depender de você fadas não morrem, já que acredita nelas kkk Eu sou apaixonada por sereias e coisas que envolvem esses seres. Amei a tag, achei engraçada seu jeito de ser e modo de escrever kkk
    bjo

    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior hueheuhe

      Awwn verdade e obrigada <3

      Excluir
  9. Adoei o blog, bjs

    http://www.1forall.com.br
    http://www.facebook.com/one1forall

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada por ter me indicado, vou responder essa tag com prazer :3
    Adorei as 7 coisas sobre você, somos bem parecidas, menos com a parte do litoral, hahah.
    bjs,
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Também odeio esperar, e também sempre estou atrasada! HAHAHAHA

    Obrigada pela visita ao meu blog. Volte sempre ok?
    Já estou te seguindo por aqui. Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que não sou a única hueheuhe

      Obrigadaa <3

      Excluir
  12. Já tinha visto essa tag :D
    Gostei bastante!♥

    ResponderExcluir
  13. Essa TAG é incrível, em breve responderei também! :)

    Visite-nos!
    XOXO

    ResponderExcluir
  14. Adorei a sua frase profunda KSOAKSOAKOSKA
    Facebook: Teorema de Mary
    Blog: Teorema de Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heuheuhueh super profunda essa minha frase

      Excluir
  15. Amei a tag! Beijos!

    http://asagadagarotaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. 1 e 5 me definem hahaha
    Adorei a tag.

    xx
    http://guardeihipoteses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nossa amei que você me indicou para responder a tag...
    Vou responder com o maior carinho ^.^
    Bjão <3
    http://imperfeitasprincesas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito da tag, bem legal, assim que der farei no meu blog tbm :)
    Tbm sou super chorona, kkkkkkkkkk

    http://cantinhodaamah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.