Que isso Bela?: "No one to impress"

5 de dez de 2013

"No one to impress"


                                          clique aqui para uma trilha sonora durante o texto
Permanecemos em silêncio e por alguns segundos nada parece real, você vai para um lado e eu para outro, nos perdemos no meio da multidão. Sigo em frente confiante, mas procuro-te em cada canto da cidade, de maneira alguma falarei contigo mas gosto de te observar. É egoísta, eu sei, mas odeio te perder de vista. Quando nossos olhos se encontram consigo sentir uma pontinha de esperança que pronto se esvai quando vira às costas e segue seu caminho.
Costumava te ver tomando café todos os dias no mesmo barzinho, com certeza, vai estar lá. Passo meu batom vermelho e coloco meu melhor vestido mas ao entrar lá percebi que você não estava na mesa cinco e que não havia ninguém para impressionar. Pedi a um amigo seu lhe dizer para me ligar mais tarde, mas ao sair do bar percebi que não me ligaria mais. E foi naquele momento que eu soube que não voltaria a te ver e que as pessoas vem e vão à todo momento. Foi naquele momento que decidi continuar minha vida. Doei o vestido que havia usado, joguei fora o batom e pintei o cabelo de preto. Decidida a seguir em frente ouço nossa música pela última vez enquanto jogo fora nossas fotos, com exceção de uma que guardei na caixa de "ex-amores". Não estou sendo cruel nem insensível, estou procurando meu final feliz por que de todos modos, você já encontrou o seu.

21 comentários:

  1. Nossa, amei o texto! É profundo, (eu achei) e perfeito :3
    Adorei!
    bjs
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo este texto, é de sua autoria? *o*
    Beijooos! ♥

    http://dallyse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A M E I! Adorei o Texto! Foi você mesma que escreveu?! Ficou lindo :')
    E não conhecia essa música da Taylor, muito linda *o*

    Beijos, @WonderlandWD  <3
    Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. omg obrigada, fui eu que escrevi sim e a música é linda mesmo <3

      Excluir
  4. Que texto perfeito, Isa! Inspirativo e beeeeeeeeeeeeeeeem profundo! E essa música é diva ;-; rss

    Beijos,
    Spring in Paris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada <33333 sim a musica é diva msm <3

      Excluir
  5. Texto lindo. Achei bem profundo e acho para quem cria texto em blog se inspirou muito. Andei olhando seus textos, e me encantei, você escreve muito bem!
    Liza Silva do Uma xícara de Café

    ResponderExcluir
  6. Oi, Isabela!
    Gostei quando ela pois seu vestido e seu batom vermelho, parece que quando nos produzimos toda nos sentimos melhor e mais poderosa. Haha ! Adorei esse texto, por quê estou passando por essa fase de seguir em frente, sabe ? Então entrei aqui na hora certa, bem, acho que por mais difícil que seja temos que ver que todos os dias são coisas diferentes acontecendo por todo mundo, e nós aqui na mesma, ligadas ao mesmo momento, tempo e pessoa. Não, poxa ! A vida é que segue, e nós também, haha. -Seguindo, retribui ? Espero você lá no blog.

    - Tia Lê !

    leticiaencontraseucaminho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante do texto! ;D
    Conforme eu fui lendo, fiquei imaginando a situação.
    Beijos, seguindo.

    ResponderExcluir
  8. Amei seu texto. Amei tanto que foi parar na minha agenda.
    Você escreve muito bem.


    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai mds lksdjflksjdlksjd obg q linda vc <3

      Excluir
  9. Ás vezes o fim, tão indesejado e tão evitado se torna o melhor, não é mesmo? Por um fim numa história que vem "enrolando" á um bom tempo, é dar tempo para si mesmo. Adorei o texto.

    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente, o fim as vezes se torna o melhor. obrigada <333

      Excluir
  10. Amei o texto, muito lindo e profundo
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindo o texto, bem romântico.
    http://oneofff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.