Que isso Bela?: Feliz Natal! E algumas outras coisas.

24 de dez de 2013

Feliz Natal! E algumas outras coisas.

Olá dreamers, essa semana fiquei sem internet e voltou hoje (milagres natalinos), tinha vários posts para postar antes do natal mas infelizmente não deu, então estou aqui para desejar um feliz natal para vocês e um próspero ano novo e que todos seus desejos se realizem. E tenho algumas coisas para falar pra vocês.

1. Esses dias eu vi no tumblr ou no facebook ou nos dois, um "projeto" para o ano que vem, que em cada dia do ano você escreve em um papel algo que te deixou feliz, não importa se é algo pequeno, o que importa é que lhe tenha feito sorrir, dobre o papel e guarde numa jarra, um potinho ou em algo parecido e no último dia de 2014 abra a jarra, pote, etc e veja quantos pequenos presente a vida lhe deu.
Achei isso super legal e vou fazer, espero que vocês façam também.
2. Ajude as pessoas. Não importa como, se é dando algumas moedas de um real, um abraço, ajudando idosos a atravessar a rua, seus pais lavando a louça, arrumando a casa, cuidando do seu irmão menor. Você não precisa mudar o mundo todo, só um pouquinho ao seu redor e se cada um muda um pouco ao seu redor, podemos criar um mundo melhor.
3. Mude. Não adianta mudar o mundo ao seu redor se você não mudar. Eu não vou dizer o que você precisa mudar, é você que deve saber isso, se sabe que precisa mudar tal coisa em você, aproveite esse ano que está por vir e mude.
4. Não odeie o natal. Isso não é uma ordem, é uma sugestão. Vejo muitas pessoas falando que odeia o natal por que as pessoas são falsas, as vendedoras e os parentes, talvez. Mas no meu ponto de vista isso é uma coisa boa, as pessoas são educadas e sorridentes, isso é fofo de certa forma. E como conseguem odiar essas luzes lindas? Os Papais Noeis distribuindo balas, as pessoas felizes andando pra lá e pra cá... e eu sei, aqui não tem neve blablabla mas continua lindo mesmo assim. E o natal não é apenas presentes e comida. E eu também sei que existem religiões que não comemoram o natal, mas se sua religião não comemora, você não precisa odiar o natal.
5. E agora uma playlist natalina. Sim, só tem Ariana Grande, Justin Bieber e Kelly Clarkson, sorry. 
        

Happy Holidays, dreamers 

13 comentários:

  1. Amei o post!
    Feliz natal e que 2014 seja um ano de muitas realizações para você ♥
    Beijos

    featglam.blogspot.com (tem sorteiooo!)

    ResponderExcluir
  2. Vialguem dizendo que o Natal é só mais uma desculpa pra ser feliz. Eu gostei demais dos projetos q vc sugeriu, principalmente o primeiro. Feliz natal pra vc isa.♡♥♡♥♡♥♥♥
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra ser feliz precisa de desculpa? mas gente alksjkjsa
      pra vc tbm <3

      Excluir
  3. Feliz Natal... atrasado mas ok! Amei a playlist, não gosto da Ariana mas amo o Juss.
    Beijos
    http://coffein-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <33 obg pela visita e feliz natal atrasado hue

      Excluir
  4. feliz natal zabela <3

    drinkcappuccino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Feliz Natal!
    Esse numero um eu conheci ano passado, estou fazendo esse ano, não que eu esteja reclamando da minha vida, mas tem dias que eu não tenho nada para marcar no papel. hahaha.
    Adorei o post.
    bjs
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah eu vou fazer ano q vem, serio, achei tão <3

      Excluir
  6. Um Feliz natal atrasaderrimo para você! :D
    Beeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post Isa, e adorei mais ainda a ideia do número 1. Com certeza vou fazer anotações das coisas que me fizeram feliz no dia, espero que no final de 2014 o meu pote esteja cheio <3 Sucesso e que 2014 seja maravilhoso pra ti.
    Bisous
    neeedfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.