Que isso Bela?: 365 dias e alguns desejos.

30 de dez de 2013

365 dias e alguns desejos.

                                                                  Feliz Ano Novo <3 
Olá dreamers, como vocês sabem (ou não), 2013 foi ótimo para mim. Foi um ano cheio de mudanças, expectativas realizadas, descobertas e decepções. Fui ao show do meu ídolo com duas melhores amigas. O blog chegou a 100 seguidores, ou melhor, leitores. Li vários livros, fiz amigos, abracei várias pessoas, presenciei algumas despedidas e chorei algumas madrugadas. Também vi meu melhor amigo mentindo para mim e nossa "separação". Ah, um ano e tanto. Devo dizer que não me arrependo de nada e que estou feliz por chegar ao fim de 2013 e não ter nenhuma mágoa guardada. Ok, ok, parei com o clichê de fim de ano.

A maioria das pessoas fazem listinhas com metas para o próximo ano e bom, também faço parte dessa maioria e eis aqui minha listinha:

Pessoal:
- Deixar meu cabelo crescer sem química, apenas com hidratações.
-Estudar mais e passar direto, sem precisar de conselho de classe.
- Emagrecer.
- Ler vários livros.
- Ser menos preguiçosa.
- Dormir mais cedo, para não acordar morrendo. 


Vida Virtual: 
- Chegar a 300 seguidores no blog (ou mais)
- Ganhar um sorteio.
- Chegar a 1.500 seguidores no twitter @priddebieber (me sigam, hue)

Filmes e Séries:
- Ver os 85 filmes que marquei como "quero ver" no filmow
- Chegar pelo menos na quinta temporada de Supernatural.
- Ver os outros episódios da terceira temporada de American Horror Story

Compras:
- Comprar meu perfume favorito "Halloween Kiss del Pozo"
- Roupas bonitas.
- Saltos bonitos para usar no dia a dia
- Maquiagens boas.

Bom dreamers, por hoje é isso, besos <3

24 comentários:

  1. Ótimos desejos. Na vida virtual, seus desejos são bem parecidos com os meus :3
    bjs
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei sua lista anjo!
    que todos seus pedidos se realizem!
    feliiiz ano novo, :3
    beeeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho que na vida pessoal , os nossos desejos são quase iguais !! Haha
    Tá rolando um super sorteio lá no meu blog e te convindo a dar uma olhadinha !
    Beijos
    http://sthefanyanzai.blogspot.com.br/2013/12/sorteio-em-parceria-antonio-bijuterias.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lksjdksjd pode deixar, vou dar uma olhadinha sim c:

      Excluir
  4. Espero que consiga fazer tudo isso. Um beijão e um ótimooo fim de ano.

    Facebook: Teorema de Mary
    Blog: Teorema de Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero conseguir também heuheu obrigada e pra você também <3

      Excluir
  5. Boa ideia vou preparar minha lista e por no quarto pra não esquecer kakakaka esse perfume vende aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nunca vi asdkjlsd eu tinha uns 3 que trouxe da espanha, mas consegui acabar com eles mas tem no paraguai heuheu

      Excluir
  6. Compras, hahaha roupas bonitas *-----*

    FELIZ ANO NOVO pra você e para toda a sua familia , boas festas !
    Da uma passadinha no meu blog? Beijos :*
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  7. O que eu mais quero é assistir todos os seriados, e ler todos os livros que eu sempre tive vontade sem me prejudicar na escola, e com o blog. E uma das minhas metas tbm envolve o meu blog, como chegar aos 1000 seguires :)) Com fé em Deus auhsuahsaush

    Beijos, @WonderlandWD  <3
    Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Espero que você consiga, realizar todos, lindo seu blog!

    http://meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. flor, que seu 2014 seja repleto de realizações e que cada uma das suas metas venham a se cumprir!
    um abraço especial!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Devo dizer que basicamente todas suas metas da vida pessoal e da vida virtual são as minhas também hsuahsuh com algumas diferenças claro shuahsuah

    Mas que você consiga alcançar todas as suas metas nesse ano, principalmente com o blog, que ele cresça muito mais que sua meta <3

    http://allstaresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que você consiga realizar todas as suas metas! Feliz 2014!

    Mal começei a segui o seu blog e já estou amando!

    Estou recomeçando na blogosfera, e queria muito a sua presença no meu blog, muito obrigado pela atenção!

    http://asagadagarotaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Espero que consiga realizar tudinho dessa lista viu! Feliz 2014 maravilhoso! ♥

    http://dallyse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. da sua vida pessoal tb to querendo a maioria, principalmente passar direto de ano e sobre filmes e series tb quero ver tds filmes q marquei p ver no filmow *-*

    heythay.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.