Que isso Bela?: Tag: O que faz você feliz?

29 de nov de 2013

Tag: O que faz você feliz?

Olá dreamers, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje resolvi fazer esse post por que amei muito essa tag e também é bom pra vocês saberem um pouquinho mais sobre mim. E eu gosto de falar de coisas que me fazem feliz e tô precisando falar sobre isso, já que to num mau humor do cão. Vamos lá?
Obs: a lista não está por ordem de importância e sim conforme fui lembrando.

1. Filmes e séries de comédia. 
Seja comédia romântica, uma comédia totalmente besta como Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros, uma comédia como Mr. Bean, onde ele não precisa falar nada para me fazer rir ou uma série, como Friends, Mom, Super Fun Night, etc.

2. Livros.
Quem me stalkeia já deve ter percebido que eu amo ler e não nego isso, amo mesmo. Leio até aqueles livros que a escola manda, de bico torto e pego raiva do livro, mas eu leio.

3. Músicas.
Cada momento da minha vida exige uma música. Se estou fazendo caminhada/dieta é Roar - Katy Perry. Se estou me arrumando para sair com certeza é Maroon 5 ou minha playlist do tumblr. Se me dizem que sou inútil ouço Born To Be Somebody - Justin Bieber e por aí vai a coisa.

4. Me sentir amada. 
Gosto de sentir que tem gente que me ama, gosto que demonstrem amor por mim, acho fofo e me derreto toda.

5. Praia. 
Apesar de não ter o corpo bonito que as pessoas me mandam ter, continuo amando a praia, amando o cheirinho do mar, as ondas, o pôr-do-sol, a areia grudenta e o cabelo ressecado. Eu gosto, cresci no litoral, só agora que me mudei para uma cidade que não tem praia, sinto falta.

6. Dançar. 

Antes eu fazia dança, mas parei por razões pessoais mas mesmo assim amo dançar, seja na balada, sozinha no quarto ou enquanto limpo a casa ou lavo louça.

7. Escrever.
Eu sei, eu sei, que não sou uma das melhores escritoras que existem no mundo, mas isso não muda o fato que eu amo escrever. E escrevo desde criança, sério, não to zuando. Meu primeiro texto foi sobre um castelo, arco-íris, magia e diversão. Eu era criança, estava no tédio e arco-íris são bonitos.

8. Dormir. 
Amo comer, mas dormir não tem preço. Uma das melhores coisas do mundo é deitar a cabeça no travesseiro, se cobrir, fechar os olhos e ir "pra lá de Bagdá" como diz meu avô.

9. Ouvir histórias. 
Não não, não to falando de ouvir historias como Cinderella, Bela e a Fera, Pequena Sereia... essas eu já memorizei de cabo a rabo. Falo de histórias do meu avô, meus pais, meus tios-avôs, meus amigos, de pessoas que tem algo para contar, algo divertido, algo bonito ou triste. Pessoas que contam histórias são apaixonantes e não me importa que contem algo que aconteceu mês passado, se eu não estava junto e não sei o que aconteceu, é uma história!

10. Luzes.
Não uma lâmpada acesa qualquer que tem na sua casa ou na escola, luzes como pisca-pisca, como as decorações de natal que tem na cidade, luzes como aquelas que a gente vê de São Paulo, Londres, Nova York, Paris ou de qualquer cidade quando a gente viaja de carro ou ônibus. Sabe? Tipo "City Lights" amo e acho lindo e fico hipnotizada. Não sei, sou meio retardada, mas ainda amo luzes e sim, ver essas luzes me fazem feliz, me fazem sentir viva. Meio que associo luzes com vida, o porquê eu não sei.

11. Ajudar alguém sem pedir nada em troca.

"Ah, que clichê Isabela" é eu sei, clichê mesmo. Mas eu gosto. Desde pequena minha mãe me ensinou a ajudar os outros sem pedir nadinha em troca e ela me deu esse exemplo e eu o adotei para minha vida. É gratificante você doar brinquedos, roupas ou abraços e sentir que mudou o dia, a semana de alguém. Não tem palavra que explique a sensação de ouvir um "obrigado" sincero, um sorriso inesperado de gente triste ou um "eu adoro você" de uma criança que você não conhece. Eu não sou grande tipo uma ONG ou rica para comprar o mundo e o fundo para essas pessoas, mas o que posso eu dou, se alguém precisa de dinheiro e eu tenho, eu dou e se a pessoa for comprar bebida em vez de comida, bem, isso é problema dela e não meu, eu fiz minha parte. "Ah é mentira você não faz isso" hue, tudo bem se você não acreditar, isso também não é problema meu.


Regras:
- Citar quem te indicou a tag e quem a criou.
Quem me indicou para a tag foi a Caroline do blog Garota Passageira e quem a criou foi o Ewerton do blog Crônicas de um Lunático. 
- Faça uma lista de 10 coisas ou mais que te façam feliz, desde que sejam coisas simples.
- Indique 5 blogs ou mais para fazer a tag.
Bom, primeiramente se você gostou da tag e quer fazê-la, sinta-se tageado e os blogs indicados são os seguintes:
Anjo de Cereja
Fantasiando
Wonderland
Escritas na Cabeceira


Bom dreamers é isso, coloquei apenas 11 itens na lista para o post não ficar extenso demais e a expressão "pra lá de Bagdá" pra quem não conhece, é como dizer  "fulano tá no sétimo sono".
Besos <3

27 comentários:

  1. Já conhecia essa tag, queria muito responder, mas ninguém me indicava.
    Fiquei tão feliz ao saber que você me indicou :3
    Muito obrigada *---------*
    bjs
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa tag. Na verdade, gostei mais do seu jeito de escrever. Me indentifiquei com as suas respostas. Você pode até não ser a melhor, mas é uma das melhores escritoras que eu já conheci. "Nossa Annie, acabou de conhecer o blog e já tá nessa babação toda?" Tô sim, e daí? u_u Vou fazer essa tag no meu blog. :3

    Seguindo, retribui? <3

    Beijos, Annie
    >>> rainhadosubmundo.#blogspot.com.br <<<
    (Retire o jogo da velha (#), caso venha me fazer uma visitinha *U*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwn que nhonhonho <3333 obrigadaa e claro que retribuo c:

      Excluir
  3. Essa tag é muito boa, sua felicidade é a minha haha, adoro todas essas coisas também.

    Beijos Isa <3
    cantinhodaslovelys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Essa tag é bastante legal, sem falar que as mesmas coisas que te fazem feliz me fazem! Hahah

    Beijos,
    spring-in-pariis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muitas coisas me fazem feliz, depende da situação ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heuhue verdade, tem isso também né? mas no geral são essas 11 coisas q me fazem feliz

      Excluir
  6. Minha felicidade é muito variada, a cada momento.
    quasemeianoite.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lsdjskdj acho que a maioria das pessoas são desses heuhue

      Excluir
  7. Amei as suas escolhas, tem algumas respostas que batem com as minhas *-*
    Fico feliz que tenha gostado da tag.

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Essa tag é bem legal msm, já tinha visto algumas vezes por aí, inclusive no blog de origem. Qualquer coisa relacionada a literatura - tanto ler quanto escrever, me fazem feliz. Musica também, claro.
    Sério q vc gosta de dormir? Eu odeio. E minha insônia contribui pra que a hora de dormir seja sempre um pesadelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. my god, sério? mds o.o dormir é tipo minha vida lskjdsjd

      Excluir
  9. Ai que meiga você! *-* Temos muito em comum haha' tipo, eu também gosto de praias e de cabelos ressecados kkkkkkkk Gostei da tag.

    Acervo de livros

    ResponderExcluir
  10. Estou vendo essa tag em vários blogs, o mais legal disso tudo é poder conhecer mais sobre o blogueira. *-*
    Gosto muito de ler blogs, e hoje escolhi o seu para visitar!
    Estou te esperando no meu cantinho, ficarei muito feliz com sua visita! ♥

    Besos, beeeesos! :*
    http://dallyse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ameeeei a tag, eu também amo dançar. *-*

    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir
  12. Também adoro me sentir amada e praia... coisas simples e que nos deixam muito felizes neh!
    Adorei o post Isabela ;D
    Beiju!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO ESTOJO COMPLETO REVLON | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simm com certeza! <3 obrigada por avisar, provavelmente vou participar c:

      Excluir
  13. Amo essa tag! Nossa felicidade é muuuito parecida! kkkkk. Obrigada pela indicação Bela!!! <33333
    Beijos!

    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Menina, que linda essa Tag! Já me indicaram ela, mesmo assim muuuito obrigada! vou fazer o mais rápido possível! *u* E quando eu fizer, te aviso aqui, ok? E essas coisas tbm me deixam feliz smp hahaha principalmente filmes de comédia 8)

    Beijos, @WonderlandWD  <3
    Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que lindo!E se eu te disser que também amo todas essas coisas sem exceção?
    As luzes principalmente aquelas das cidades, também me encantam demais, são muito inspiradoras *u* Adorei a tag, super bem escrita e respostas boas!

    Mudei! Vem ver:
    yaypixie.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.