Que isso Bela?: Playlist: o que ando ouvindo + Como foi a Believe Tour

7 de nov de 2013

Playlist: o que ando ouvindo + Como foi a Believe Tour

Olá dreamers, primeiramente quero falar um pouco do show do Justin por que realizei uma parte do meu sonho e quero compartilhar isso com vocês. Mesmo que ele não cantou Baby e nem Fall, amei a Believe Tour. Pulei muito, gritei, cantei, torrei no sol escaldante do Anhembi, conheci minhas amigas pessoalmente e me diverti muito. Não comi e nem fui ao banheiro durante 14 horas, fiquei muito rouca, depois das 19hrs eu não sentia mais minhas pernas e faltei dois dias na escola, mas não me arrependo de nada e faria tudo novamente. Parece loucura, mas eu não ligo e se em 2015 ele voltar mesmo, eu vou outra vez, passo outras 12 horas em um ônibus e ainda tento invadir o palco. E sobre esses boatos do Justin ter dormido com uma prostituta, grafite, garrafada, etc... não ligo pra nada disso, sei o que realmente aconteceu e nada disso vai mudar o amor dele por nós (Beliebers) e o nosso amor por ele.
Dito isso, vamos as musicas. Realmente, não tenho nada a declarar sobre essa playlist, são só as músicas que eu ando ouvindo muito. 
                O que ando ouvindo by Bê. on Grooveshark
PS: não fiquei perto do palco, então as fotos dele não saíram lindas e as fotos com minhas amigas estão muito zuadas e elas me matariam caso eu postasse, mas tem uma montagem no instagram com as fotos que mais gostei, aqui o link da foto.

Besos dreamers, até o próximo post <3

27 comentários:

  1. Não vou na BT, mas fico muito feliz que você tenha ido e realizado seu sonho <3 Adorei as músicas, bjs
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. fico feliz que tenha realizado seu sonho anjo! *-*
    adorei a play, muito boa! :}
    beeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn obg <3 fico feliz que tenha gostado da playlist c:

      Excluir
  3. Não sou fã do Justin mas gosto de algumas músicas sim. Seu amor por ele é tri lindo, e fico feliz que um de seus sonhos tenha se tornado verdade, é gratificante quando isso acontece :3
    Amo I wish e this kiss, amei a playlist :) Beijos
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa cara obrigada, poucas pessoas pensam assim <3 amo i wish huehue

      Excluir
  4. as músicas do Justin são muuuuito boas!!! e legal sua experiencia, mesmo não ter sido fácil, você batalhou muito! Isso que importa <3
    Beijinhos, te espero por lá ❤️ www.franciny.com.br

    ResponderExcluir
  5. Hey :-) great blog.. wanna follow each other (GFC) ?
    SpicySpikeLeather

    ResponderExcluir
  6. Não curto Justin... rsrsrss
    A playlist é boa hein! *-*

    Bjs
    de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Uhuu! Aposto que você gritou muito! Parabéns pelo show
    A playlist, eu amei. Amo Paramore <3
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gritar é apelido huehuehue qnd eu sai de lá eu mal conseguia falar e fiquei rouca a semana inteira huehue

      Excluir
  8. Isso é tão legal. Eu nunca fui a um show de um artista que eu gosto :'(
    Primeira música da playlist é do Paramore <3 Amo essa banda!

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá Isabela, adorei a playlist ♥
    ;*

    ResponderExcluir
  10. Legal as fotos, tenho algumas amigas beliebrs, elas estavam doidas pra ir nesse show o/ amei a play também o/
    acervo-de-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. adoreeeei *-*

    beijos e beijos, post novo :*
    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Muito boa a playlist, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  13. Fico muito feliz que tenha realizado teu sonho <333 E amei a playlist!
    Bisous <3
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam
    insta: @babifurtado

    ResponderExcluir
  14. Amei a playlist *-* Sério que você foi ? Eu não sou fã , mas sou apaixonada no música Heartbreaker dele ♥ Seguiindo ...Beijos
    http://sthefanyanzai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério <3333 huehue tbm amo heartbreaker, mas sou belieber então sou suspeita pra falar

      Excluir
  15. Adorei a playlist!
    http://paloma-pedroza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei as musicas, ficou bem legal a playlist
    coffeesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei a playlist ficou bem legal.
    oneofff.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nossa vc só escuta música boa cara!
    sonho-carolina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.