Que isso Bela?: Conheça: Bruno Miranda

18 de nov de 2013

Conheça: Bruno Miranda

Olá dreamers, novamente peço desculpas por ter ficado tanto tempo sem postar, os dias estão meio corridos, entre trabalhos de escola, tarefas, amigas, etc. Enfim, o post de hoje vai ser sobre o Bruno Miranda do canal Minha Estante e Bubarim. Além de ser um fofo, as resenhas são ótimas e os vídeos do canal Bubarim são engraçados. Ou eu que sou retardada e dou risada de tudo, de qualquer forma ele é ótimo. Vou deixar aqui em baixo pra vocês uns vídeos que eu adoro do canal dele, espero que gostem. 




Besos dreamers <3

6 comentários:

  1. Conheço ele faz pouco tempo, mas sou apaixonada pelo canal dele, os vídeos, as resenhas, adoro.
    bjs
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa. Nao conhecia o canal dele mas já adorei!!! Obrigada pela dica.
    www.franciny.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, mas adorei o canal!!!
    http://in-acreditaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não conhecia! Muito bom!

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia.
    Eu amo clássicos <3
    Amei o primeiro vídeo. Indo me escrever no canal agora e no canal do Rafael também.

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia.
    Eu amo clássicos <3 Amei o primeiro vídeo.
    Indo agora me escrever no canal dele e no canal do Rafael também.

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.