Que isso Bela?: Texto: meu bem, a vida não para.

13 de out de 2013

Texto: meu bem, a vida não para.

Mas ô, se acabou tá acabado. Eu era como você, acreditava que teria volta que um dos dois se arrependeria ou um milagre cairia sobre nós e então voltaríamos. Mas estava enganada e você também está e se voltar, não vai melhorar. Quantas vezes vai ter que quebrar a cara para entender que quem mente uma vez, mente cem? Quantas vezes vai ser idiota e acreditar que ainda há amor ou qualquer coisa parecida? Não há nada, acabou, esgotou. As coisas mudam o tempo todo, pessoas vem e vão e os namoros acabam. Pare de tentar encontrar um culpado e de tentar remediar a situação, simplesmente pare de tentar costurar o pano que já apodreceu. Você pediu o ano inteiro que as coisas mudassem, que 2013 se surpreendesse e é o que está acontecendo, seus desejos se realizaram e agora você reclama. Reclama por que não é do jeito que queria, mas você não especificou o quê queria que mudasse e amor, nada é do jeito que queremos. Acostume-se. Sua vida não acabou, você não morreu e sei que ainda sorri quando ouve "Don't You Worry Child". Não se preocupe com o fim. Por que o fim pode ser o começo de outra fase para você, esse fim é sua chance de sair da turbulência, a oportunidade de conhecer novas pessoas e de se apaixonar de novo e de novo até casar. Não perca suas noites de sono, não perca seu sorriso ou sua fome. Não se perca por que a vida não para por ninguém e quando for perceber já vai ser tarde demais. O mundo é enorme meu bem e nesse momento, existe alguém sabe lá aonde esperando por você e quando esse alguém aparecer, vai entender que tudo valeu à pena e também vai perceber que você esteve esperando a vida toda por esse alguém. 

18 comentários:

  1. Adorei o texto.
    bjs.
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi gata vim retribuir sua linda visita e me deparei com um texto que disse tudo que eu precisava no momento! kkkk
    Obrigada *--*
    Beijos
    http://meigamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi linda. Entrei no seu blog agora e já amei *-* rsrs. Se você puder me ajudar faz uma visita e se gostar segue meu blog. Adoraria ver você por lá. Beijos!

    http://tudo-demenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo o texto, adorei :3
    Beijos.
    memorias-de-um-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto! :3 ah, estou seguindo, se quiser (não leve a mal u3u) me seguir de volta eu te espero lá! Beijão. <3

    http://cherrylandforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei do seu texto, e cá entre nós, ele parece ter sido feito para alguém u-u muito lindo mesmo ^-^
    Bjs

    ♡ uma-quase-perfeita.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heuheuhue é pra alguém sim, mesmo que esse alguém nunca vai ler esse texto, postei mesmo assim

      Excluir
  7. Oii Isabela, parabéns pelo seu texto ele é muito bom, você escreve muito bem, viu?! Continue escrevendo sempre.
    Adorei o seu blog, ele tem um mix de assuntos muito legal, já tô seguindo!
    Boa semana.

    Beijoos ;**
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  8. Seu texto foi uma indireta do destino para mim. No fim do ano passado eu pedi. Quem venha 2013 e me surpreenda. E eu sei perfeitamente que esta tudo acabdo e que ele nao vai voltar. Mas continuo esperando. Esperando que ele volte e que tudo seja como antes...... Sou uma iludida..
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o texto Isabela xD
    Estava precisando de algo assim, pra me acordar sabe? por mais que tentamos acreditar e enfiar dentro da cabeça que acabou, que não vai ser como era, que aquela pessoa não era oque você imaginava, resta uma esperança de que ela venha atrás.. Falsas expectativas =x

    ~ Beijos ;*
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Cara, amei seu blog. Tô amando os textos, amando tudo ! Hahaha, parabéns pelo esforço, flor. Se puder retribuir a visita, ficarei muito feliz (:
    Beijos.
    http://divasconnected.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Cara, que texto perfeito :o é bem indireta p alguém, não? Muito profundo u_u e aliás amo ler textos ♡

    Besus
    Spring in Paris (clique para visitar!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. socorro, tá tão na cara que é indireta pra alguém? kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  12. Que lindo texto, super auto estima ♥

    www.adolecentro.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei o texto, amei seu blog *-*
    bjs.
    http://pequenaanjinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Me identifiquei muito com o seu texto. (Meu Deus tô realmente muito pensativo!) Muito profundo, como todos.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei o texto, senti que foi pra alguém hahaha.
    Eu pensei em uma pessoa aqui..

    Beijos,
    Nevando em Nova York
    Me siga no Twitter @Gii_York

    ResponderExcluir
  16. Que texto lindo!
    #Amei

    Beijos,
    seguindo, retribui?
    http://soudivapqs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.