Que isso Bela?: Sumida por uns dias + Believe Tour

28 de out de 2013

Sumida por uns dias + Believe Tour


Olá dreamers, primeiramente peço desculpas por não ter postado nada durante esses dias e peço desculpas novamente por não poder postar nada até semana que vem. 
Como vocês sabem, sou Belieber desde 2009 e finalmente vou poder realizar um pedacinho do meu sonho. Não estou na pista premium e nem comprei M&G (meet and greet), mas vou estar lá no meio da multidão que grita seu nome, suas músicas e chora de emoção. Então devido a isso estou cheia de trabalhos, tarefas e provas, também estou animadíssima com os preparativos para BT, por isso estarei sumida até dia 3 ou 4 de novembro. Durante esses dias vou desativar a moderação de comentários e vocês poderão comentar tudo o que quiserem sem serem "barrados", mas sério, não comentem nada inapropriado. 
Quem quiser acompanhar minha vida me siga no twitter @priddebieber e no instagram belamagro. No twitter sempre posto tudo o que acontece na minha vida, então se vocês quiserem acompanhar tudo de perto me sigam lá e no instagram sempre posto alguma que outra foto e postarei as fotos que eu conseguir tirar na Believe Tour. 

Besos dreamers, desculpem minha ausência e me desejem sorte em São Paulo. <3

14 comentários:

  1. ah flor, fico super feliz por você!
    aproveite bastante, e tire váááárias fotos para nos mostrar depois!
    beeeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também sou belieber desde 2009, mas não vou na BT e não estou nenhum pouco chateada com isso (acho que ainda estou meio magoada com jelena, mas ignore hahaha).
    Se divirta muito no show!
    bjs.
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mds huehuehue as vezes até esqueço que jelena existiu

      Excluir
  3. Oi, lindona! Adorei seu blog, o conteúdo, o layout.. Tudo muito organizadinho, completo e fofo. Já segui e vou acompanhar sempre, viu?
    Muito sucesso!

    Se quiser dar uma passadinha pelo meu, vou adorar. (PS: Muita gente me pergunta onde seguir meu blog, é só curtir a FanPage no lado direito do blog onde diz ''Seguidores - Mostre seu amor pelo blog <3". Vou adorar ver você lá, beijão!

    (BLOG: http://bylarissamocellin.com
    CANAL no YOUTUBE: https://www.youtube.com/user/bylarissamocellin
    FANPAGE: http://www.facebook.com/pages/Larissa-Mocellin/255540271215586
    INSTAGRAM: http://instagram.com/bylarissamocellin)

    ResponderExcluir
  4. Nossa deve ser emocionante ir ao show de um ídolo né? Nunca fui, :(

    Boa sorte lá, e aproveite bastante. *-*

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhh que legal! Tire muitas fotos e post viu? haha
    Tava lendo sua descrição e cara, você é muito parecida comigo haha adorei!
    Beijos ♥
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sortuda vc hein?
    Tire bastante fotos e depois conta tudinho pra gente!!!
    Eu também sou Belieber, então já viu né?
    Seguindo seu cantinhooo!
    Segue o meu!

    http://in-acreditaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tudo bem! Aproveite bastante o show !! *-*

    ResponderExcluir
  8. Bom show pra você.
    P.S: Eu sei que você vai gritar muito.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Aaai que tudo! Que o show seja maravilhoso viu <3
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam
    insta: @babifurtado

    ResponderExcluir
  10. Oi linda, que legal que você vai realizar um pedacinho do seu sonho, parabéns! Bom show.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  11. Que legal. Se divirta MUITO!

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ai que top!! Bom aproveito *-*

    Bjs
    de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. aaaaai sim ein!
    beijos, post novo vemmmm

    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.