Que isso Bela?: Finalmente saiu #heartbreaker!

7 de out de 2013

Finalmente saiu #heartbreaker!


Olá dreamers, geralmente não posto sobre música duas vezes seguidas, mas o sentimento de Belieber falou mais alto e tive que postar por que o Justin conseguiu se superar.
Quem é Belieber sabe da longa espera por essa bendita música, dos meses na base do "soon" e da desanimação achando que essa música nunca iria sair, but soon is now e independente do que os outros falem, a música ficou muito boa. E antes de falar que é flop logo quando saiu, #heartbreaker subiu 200 posições em 5 minutos e após 8 muitos já era número #1 em 17 países.
Agora chega de lenga-lenga e vamos ao que interessa.

                          
Na minha opinião essa é uma das melhores músicas do Justin, é tão cheia de sentimentos, dá para perceber que ele realmente se entregou nessa música e trabalhou duro nela. Sou Belieber desde 2009, vi esse garoto crescer junto comigo e estou orgulhosa dele, de ver como ele cresceu tanto e se tornou esse homem que é hoje e mesmo sabendo que ele vai fazer 20 anos, pra mim ele vai ter sempre 15 anos, voz fina e ainda canta One Time e Favorite Girl.
Sei que tem gente aqui que não gosta dele e deve achar que as fãs dele são umas retardadas e idiotas, mas não ligo pra isso e não tem problema se você quiser xingar ele nos comentários, isso não vai mudar quem ele é mas vai dizer muito sobre quem você é.

PS: Quem quiser esse aqui é o link para baixar a música e aqui tem a letra e tradução e caso você seja rico, compre #heartbreaker no iTunes e ganhe um carro de oncinha de presente. 
Besos dreamers e não se esqueçam de me dizer o que acharam da música. 

14 comentários:

  1. Não sou Belieber mas adoro a maioria das músicas dele ahush' e gostei dessa também (;
    memorias-de-um-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ficou boaa! *-*
    beijos, post novo, passa lá querida!

    pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/10/indicacao.html

    ResponderExcluir
  3. Não eh muito meu estilo não, mas não eh ruim não :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Justin dlç *---*
    shauhsuahs parei, musica ficou linda <333

    ~ Beijos ;*
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona, amei o post, não sou belieber, mais já faz um tempão que estava atenta a essa musica kkkkk
    Já estou seguindo o seu blog, poderia seguir o meu também? Beijos <3

    territoriolilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Só fiquei acordada pra ver a música, e fui ver depois de uns 20 minutos que havia lançado u_u -q

    Bom... não poderia ser diferente né, MANO ELE É PERFEITO, essa musica é diva #éisso, aliás algumas músicas do jus10 me fazem chorar como "Nothing Like Us" ah e sei que não tem nada ver, mais eu gosto de cv com outras Beliebers u_u e eu choro rios quando vejo vídeos das OLLG affz porém NEVER SAY NEVER

    Já disse, que amo/sou a música?

    Beijos Isaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3
    spring-in-pariis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o ruim de conversar com outras beliebers é que cê vai contar uma novidade do jus e elas já sabem huheuhue. Eu choro quando vejo OLLG's principalmente aquelas que ficam com cara de cu, tipo MANO VC TÁ DO LADO DO JUSTIN BIEBER DÁ UM SORRISO PELO MENOS.
      Até os haters choram com Nothing Like Us pfvr e Never Say Never e Born To Be Somebody me representam.

      Excluir
  7. Adorei a música, não tinha escutado ainda.

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  8. Até que ela é legal! Nunca tinha escutado! BJS
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a música ;3
    Seguindoo amor..
    Bjs ><

    http://meigamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ainda não tinha escutado a nova música, está boa ein! *-*

    www.adolecentro.com/

    ResponderExcluir
  11. Justin, é sem duvida meu cantor preferido de toodo o mundo! < 3
    http://www.quasemeianoite.com/

    ResponderExcluir

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.