Que isso Bela?: APP's que eu adoro e recomendo.

18 de out de 2013

APP's que eu adoro e recomendo.

                       
Olá dreamers, esses dias minha amiga apareceu aqui em casa com um iPhone 5 chique eu nunca vou ter e me mostrou uns apps super legais e o melhor de tudo é que tem para android, então resolvi recomendar os app's que eu já tenho e os que ela mostrou. E não, não vou falar sobre o Instagram, Whatsapp ou Messenger por que todo mundo já sabe da existência deles. Ok, vamos lá. 

Primeiramente vou falar de app's para editar fotos, quem tem Instagram já deve ter cansado dos mesmos efeitos ou quem não tem Instagram e quer editar as fotos, muitas vezes se encontra sem opções de efeitos e molduras. 
Cymera: é um app muito bom, deixa a foto com ótima qualidade e ainda dá pra fazer aqueles efeitos de enfocar apenas uma parte da foto e deixar o resto em desenfoque, sabem? Não, ok baixem o app e vão entender do que estou falando. Sem contar que dá para aumentar o diminuir os olhos e coisas desse tipo que só descobri quando estava no tédio e também dá para tirar fotos uma do lado da outra sem ter que fazer montagem. É, sou péssima para explicar. 
InstasSize: não sei vocês, mas eu me irrito demais quando tenho que cortar alguma parte da foto no Instagram e a foto fica horrível, então conheci esse app e parei de sentir raiva. Ele posta a foto inteira e com aquelas bordas brancas que deixam a foto mais legal (eu acho) e ainda por cima dá para colocar borda preta ou branca, conforme você preferir. 
Mirrorgram ou Mirrord: para esclarecer, no iPhone da minha amiga é Mirrorgram mas no meu Galaxy é Mirrord, então não sei que nome estará no seu celular. Esse app dá a foto um efeito espelho, como não sei explicar clique aqui e veja um exemplo.
Bom, esses são os app's sobre fotos que eu tenho para recomendar, agora vou falar sobre outros alheios. 
Shazam: quantas vezes você ouviu uma música mas nunca descobriu o nome dela? Bem, esse app resolve esse problema. Você apenas tem que colocar a música para tocar e ele irá identificar a música e pronto, sem sofrimento.
Pou: acho que todo mundo conhece o Pou, não é mesmo? Gosto dele, mas depois de um tempo ele acaba ficando enjoativo por ser sempre a mesma coisa, mas é bom para matar o tempo. 
Minion Rush e Temple Run: são dois joguinhos super legais que eu não tenho no celular pois é para android 4.1 e o meu é 2.3 mas joguei no celular das minhas amigas e elas também recomendam. 
Ringtone Maker: é um app que você pode editar a música para que ela fique como toque ou despertador do seu celular bem naquela parte que você gosta. 
Lanterna: a luz do meu celular apaga bem quando estou no meio do caminho entre a sala e meu quarto e eu morro de medo de andar no escuro à noite, então essa lanterninha acabou salvando minha vida. Quando ligar a lanterna, a tela do seu celular vai ficar branca e forte como se fosse mesmo uma lanterna e sem contar que tem luzes coloridas e de polícia, legal quando você tá no escuro e com insônia e fica apontando para a parede ou para fazer uma baladinha no seu quarto no sábado à noite, não que eu faça isso, claro. 
Snapchat: é um chat por foto onde ninguém fala nada sério e apenas mandam fotos e vídeos zuados, por isso é tão legal. 
P Tracker: especialmente para garotas, o p tracker é um calendário menstrual onde você pode marcar o dia de início do período e o final, sintomas, fazer anotações e ele ainda faz uma previsão em qual dia vai menstruar outra vez. Para mim esse app é ótimo, já que faço acompanhamento médico (não é de rotina, é problemas com meu corpo mesmo) e a médica sempre pergunta que dia veio, quantos dias atrasou e eu nunca decoro. 

Obs: todos esses apps tem para android e a maioria (senão todos) para iPhone. E o post anterior foi sim pra alguém huehuehue não achei que tava tão na cara assim. 


Bom dreamers, por hoje isso e esse post ficou um pouco maior do que eu pretendia mas tudo bem. 
Besos 

19 comentários:

  1. Adorei as dicas de aplicativos, estava querendo baixar alguns, mas não tinha ideia de quais.
    bjs
    http://pequenaanjinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os apps, preciso baixar alguns para editar fotos, vou baixar alguns dos que você citou.
    bjs.
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. TEM UM APP CHAMADO LANTERNA????
    Caraca, mano, tô precisando. Tá faltando energia toda a semana por aqui XD. E os de edição de imagem, uso direto o Cymera. Não direto, direto, mais quando quero ajeitar o brilho e etc. Instagram precisa de mais filtros...rs
    :::: {A Fake Blog} | @suzidono

    ResponderExcluir
  4. Post legal, pena que não tenho Android e muito menos IPhone :(( Não acredito que você vai pra belive tour, a Gaby (que é a outra dona do blog) também estava louca pra ir, mas não deu né fazer o que, em fim parabéns pelo blog, pelo ingresso e muito sucesso pra você!

    Post novo lá no Mlle Glamour, da um clique e confira. Beijos de unicórnio e abraços de panda!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas de app estava louca para conhecer aplicativos novos.

    Beijoss.

    dariiingandjoy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ótimos app's! Seguindo aqui :3 beijos

    ResponderExcluir
  7. Amo Shazam, Insta e Minion Rush hahaha <3 Snapchat é legal também!
    Seguindo, beijos!
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Quanto app o.O eu uso o instasize, vou baixar o primeiro :3 me interessou, como os outros! Adorei as dicas..

    Beijos, Spring in Paris

    ResponderExcluir
  9. Adorei seus APP. Eu uso POU, haha, mas concordo com você que com o tempo ele fica enjoativo! Eu mesmo só jogo ele quando não tenho nada pra fazer, até mesmo quando deesligo o pc e vou dormir, ai deito na cama e abro ele. KKKKK Amei os APP de fotos, ótima dica! Pena que meu cel não tem muito espaço pra APP. :(

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  10. O meu também não tem espaço pra nada, esse é o meu maior motivo para morrer de raiva ><
    Mais valeu pelas dicas gata!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei os apps, porém muitos que você citou não tem no iPad. Por isso as vezes faço algumas pesquisas na APP Store.
    Beijinhos,
    Kiss The Queen

    ResponderExcluir
  12. Ótimos aplicativos né?
    Pou amo forte <3333

    ~ Beijos ;*
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. quem não ama app?
    amei as dicas e amei seu blog *O*
    seguindo.

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?
    Eu estou retomando com meu blog, é sobre maquiagem, moda, leitura, música, entre outros assuntos.. Acabei de publicar matéria super legal, corre lá! Adorei aqui, se puder dar uma olhadinha no meu blog, agradeço desde já! Beijos e boa sorte com o blog! <3
    http://maquiadatododia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. eu adoro apps e tenho android..mas as capinhas do iphone me encantam demais..rs
    beijos
    www.garotainvitro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. São ótimos *o* pou hahaha xoxo,

    http://cherrylandforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. conheço e e tenho alguns dos aplicativos o/ véy vou olhar as fotos do teu Instagram, o/ tu é mó gatona viu o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá!

    Vim conhecer o seu espaço e adorei. Já estou seguindo e curtindo a fan page. Retribui?

    Beijos da Nane Balda
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.