Que isso Bela?: 15 músicas nacionais que eu adoro

4 de out de 2013

15 músicas nacionais que eu adoro

Olá dreamers, antes do post queria compartilhar uma coisa com vocês: vão fazer na minha escola uma capsula do tempo, vamos escrever uma carta (para nós mesmos), enterrá-la e abrir daqui 10 anos. Se eu to feliz com isso? Eu to muito feliz! Vida pessoa a parte, hoje resolvi fazer uma playlist com 15 músicas nacionais que eu adoro, espero que vocês gostem e não me julguem por gostar de quase todos os gêneros musicais, grata.

                 músicas nacionais by Bê. on Grooveshark

Besos dreamers 

20 comentários:

  1. Sério isso da capsula do tempo? Que legal, eu vi uma vez na TV e achei demais a idéia, queria que fizessem isso na minha escola :c ajssjlasj
    Adorei a playlist! Amo Armandinho, e essa do Teatro Mágico é muito bonitinha <3

    Beijos, old-red.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sério huehue quando a professora falou eu fiquei tipo ``mai gódi i don't believo in this`` huyeheu

      Excluir
  2. Ai que legal, fiquei com vontade de fazer uma capsula do tempo tbm :3 auhsaus'
    Adorei a playlist (;
    Beijos.
    http://memorias-de-um-inverno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post ;) Seu blog é lindo.
    Tem post novo no blog vem ver ~>
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/10/galeria-do-rock-looks-com-bandanas.html
    Beijos e sucesso!Segue,eu sigo de volta!

    ResponderExcluir
  4. Ah, a primeira musica ja me fez apaixonar!!! Morena é liiiinda <3

    Ta rolando sorteio no meu blog http://cogumelocintilante.blogspot.com.br/2013/09/primeiro-sorteio-tpm-de-ofertas.html

    ResponderExcluir
  5. Vitor e Léo é cultura!!! visita? http://ogarotodoespaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Capsula do tempo? Jura? Eu adorei a ideia heheheh
    http://lilafashion23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Legal isso de capsula do tempo, ótima idéia <33
    Clichê Adolescente, Te esperando, & Não vai voltar só essas que conheço, e a minha preferida é a da Manu >.<

    ~ Beijos ;*
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. u.u adorei a playlist
    ahh sobre o post anterior...amo os diários de carrie
    beijos
    www.garotainvitro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito de Projota o/ kkkk minha musica preferida dele é "O suficiente", o cara é muito bom, kkk as outras musicas eu não conhecia ou não gosto o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu fiz uma capsula do tempo em 2010 UAHEUHEUHE Vou abrir ano que vem UAHEAUHEUEUHE Quero nem lembrar das besteiras que eu escrevi.
    Dessa playlist, eu amo 11:20, Strike e NX Zero *u* Tem músicas nacionais bem legais, por incrível que pareça >3<
    Beijos ♡ ~
    Garotas Atrevidas ~ retribui a visita? >3<

    ResponderExcluir
  11. Adoro Teatro Mágico! Muito dos artistas eu não ouvia á um bom tempo e agora ouvindo até me dá nostalgia, rsrs. Adorei a playlist.
    Ahh tem selinho pra você lá no blog. Tá aqui ó:
    http://cronicasdeumlunatico.blogspot.com.br/2013/10/meu-primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir
  12. Eita, que legal oque você vai fazer na escola *O* dorei.
    Enquanto a sua playlist, julgá-la por que? As músicas são muito boas <3 principalmente as do Projota, olha eu curti muito essa sua "playlist" viu Isa? u_u

    Beijos,
    spring-in-pariis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ligação, NX Zero <3
    Adorei a playlist.
    bjs.
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Victor e Léo são tão lindos e talentosos. Adorei a mistura de estilos, ritmos e cantores na sua playlist ♥
    Beijos, chuchu!
    I Love Me More

    ResponderExcluir
  15. Gostei,muito bom gosto! Só não gosto de sertanejo '---'
    beijos!

    ResponderExcluir
  16. Muito interessante seu estilo musical, tudo junto e misturado. Legal

    Meu blog: http://mariasaratonini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu sou viciada em 'Não vai voltar!Tb amo a Manu Gavassi :)
    sonho-carolina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.