Que isso Bela?: Texto: Vontade de amar.

4 de set de 2013

Texto: Vontade de amar.

Acordei assim, com vontade de amar e ser correspondida ou melhor, com vontade de amar a pessoa certa. Acordei com vontade de sentir as famosas borboletas no estômago, sorrir à toa e andar de mãos dadas, acho que isso é um efeito colateral de ler tantos romances e ouvir milhares canções sobre amor. Eu, que tanto evitei essa vontade, que jurei de pés juntos que o amor não existe e que aleguei odiar romances. Eu, que me fingi de durona o ano inteiro, acabei aqui com vontade de apaixonar-me e lendo romances até dizer chega. Quero provar novamente dessa sensação vibrante que se sente ao estar apaixonada. Não procuro um par perfeito aos olhos dos meus pais e nem dos meus amigos, quero alguém que seja perfeito para mim e não me importa se ele anda de skate ou bicicleta, usa aba reta ou terno, nada disso importa. O que realmente importa é de como vou me sentir ao lado dele que ainda está por chegar e que não aguento mais esperar. Clichê? Totalmente, mas o amor é assim: clichê, irritante e cheio de altos e baixos, por que é disso que precisamos para sair um pouco da rotina repetitiva. É disso que estou precisando, de um amor que me faça andar nas nuvens e distrair um pouco, que me irrite e me faça feliz ao mesmo tempo. Quero sentir isso novamente, quero amar um outro alguém até sentir que meu coração vai explodir. Arriscado? Muito, muito arriscado, mas e daí? Já reparei meu coração outras vezes e estou pronta para uma nova aventura.

Obs: Antes que perguntem, não estou apaixonada (ainda) e não estou dizendo que para ser feliz precisa de um homem, ok? Só estou dizendo que eu quero um namorado (e não é uma indireta pra ninguém, não se iludam). 

27 comentários:

  1. Eu to apaixonada, é, mais não ferrada, porque afinal de contas estou na reta final: namoro!
    É, eu amo ele, e igual o que está escrito no texto, não quero que ele seja perfeito aos olhos dos meu pais e nem de meus amigos, mais que seja perfeito para apenas uma única pessoa: PRA MIM!

    Seguindo amorzão, beijão!

    http://sonhosdecafe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero um namorado, que essa bênção de Afrodite caia sobre mim heuheueh, mas bom, pelo menos você não tá naquela fase do ``eu gosto dele, mas ele gosta de outra`` e isso é ótimo

      Excluir
    2. É a melhor coisa do mundo huehuehue Mais a pessoa certa ta chegando, ela demora, fatão, mais quando chegar amorrr, é pra ficar hehe

      Excluir
  2. Qual é a sua fonte meu anjo? Passa por favor? To loucassaaaaaa atrás dela ... bubu

    ResponderExcluir
  3. Mozin , tu aceita afiliação linda? :33

    ResponderExcluir
  4. Quero sentir isso novamente, quero amar um outro alguém até sentir que meu coração vai explodir. Arriscado? Muito, muito arriscado, mas e daí? Já reparei meu coração outras vezes e estou pronta para uma nova aventura.

    Exatamente isso, também estou com muita vontade de me apaixonar *--*

    Beijoss.

    dariiingandjoy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esse desejo já vai lhe sintonizar com o amor que está por chegar!
    Muito legal seu blog! Voltarei!

    www.lucadantas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, foi você quem escreveu ? que incrível!!!
    Você escreve super bem, parabéns.
    Mesmo lendo esse texto e lendo mais milhares de outro sobre amor, eu não sinto vontade de sentir isso, acho que o amor e eu não somos compatíveis, claro que eu queria um namorado, Mas já tive problemas demais com isso, então eu prefiro deixar isso de lado.
    Haha, foi quase um texto.
    Beijos,
    Amanda.
    http://aos-dezesseteanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu to apaixonada c: (denovo) af! Eu não gosto de me apaixonar u3u ainda mais porque é sempre pelo garoto errado ;-; já cheguei até me declarar para 1 uma vez AUHAUHAUAHU -qq

    Adorei o texto, super refletivo <3

    Beijos, Spring in Paris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh god, também já me declarei uma vez e só deu merda hueheuh

      Excluir
  8. Tbm estou com uma vontade de amar, faz tempo q não sinto aquelas borboletas na barriga, sabe?

    ResponderExcluir
  9. ai eu to apaixonada, voce sabe, e é uma coisa mravilhosa acredite! bjs, Kellen Oliveira
    pedacosdelembrancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Preciso de um namorado também. Me identifiquei com o texto, hahaha, sempre tentei odiar romances, mas no final, estou aqui como muitas querendo um namorado. Oh God.
    bjs.
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que texto lindo *O*
    AMEI <3
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. O texto ficou lindo e sim, eu pensei qe estava apaixonada rs
    E ri com o recadinho em vermelho ahahah

    - VITAMINA DE PIMENTA -

    ResponderExcluir
  13. Lindo o texto,ri um pouquinho da sua observação!
    Beijos
    http://teenagersblogofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. ah, namorar é legal, mas tem uns lados negativos.
    gostei do texto

    beijos,
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que texto lindo, adorei! *-*
    Acabei de conhecer seu blog, adorei e já estou seguindo ;)

    Bjs
    de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Seu texto é muito bom, adorei <3
    Confesso que ás vezes eu paro de acreditar no amor (no verdadeiro amor), e penso que eu não preciso de um sabe? Que é muito melhor ser livre e fazer o que quiser, mas aí eu assisto um filme e meu lado sensível fala mais alto, pedindo alguém que goste de mim. Mas o fato é que eu acabei de terminar com um garoto e não quero namorar de novo tão cedo uahsuhasuhsh Ah, vai entender esse tal amor...

    Beijos, old-red.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito do texto, mas sem dúvida o recado em vermelho foi a melhor parte rs.

    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amo textos e esse é lindo!

    http://goodiesunbroken.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Concordo com você. Também preciso de alguem :( Seus textos são ótimos, você escreve super bem :)

    http://baguncadequarto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.