Que isso Bela?: Rock in Rio sem rock?

18 de set de 2013

Rock in Rio sem rock?

Olá dreamers, como vocês sabem estamos em época de Rock in Rio e as pessoas não param de falar "Rock in Rio sem rock" "Cadê o rock?" "Rock não veio pro Rock in Rio" e estão me dando nos nervos.
Para começar a palavra "rock" tem outros significados em inglês e podemos concluir pela lógica que o nome "Rock in Rio" não vem do gênero musical rock e sim de outro significado que no caso seria "agito" "balanço" "movimento" ou seja, o real significado é Agito/Balanço/Movimento no Rio. Então parem com a palhaçada.
Outras edições foram fodas? Foram, mas ao contrário do que vocês pensam teve outros gêneros musicais, tanto que em uma dessas edições (não sei em que ano foi) a Elba Ramalho subiu no palco no RiR, um puta rock né? Gilberto Gil então arrasou no rock pesado. E sem contar que houve também as edições em que o Rock in Rio foi feito em Madrid e Lisboa e ninguém, repito, ninguém reclamou disso.
Acho que deviam saber que eles visam os lucros e trazendo Beyoncé, Jessie J, Alicia Keys, Justin Timberlake... eles sabiam que iam ter muito lucro devido às centenas de fãs e sem contar que teve 30 Seconds To Mars e ainda vai ter Metallica, Sepultura... então, vocês que estão assistindo pela Multishow por que não vão nesse caralho, parem de reclamar por que vai ter rock sim!
Um puta festival desse e vocês sendo egoístas ao ponto de querer que só tenha rock, as outras pessoas que curtem pop não tem direito a ir no show de alguém que gostam? "Ah mas o festival é de rock blablabla" repito, Rock in Rio significa Agito/Movimento/Balanço no Rio.
Então tá na hora de parar de reclamar, não acham? 

Obs: se vocês ficarem ofendidos e quiserem me xingar, beleza, mas tenham a dignidade de vir sem anônimo. 

Desculpem os palavrões e minha irritação, besos dreamers <3

24 comentários:

  1. Quando eu li o titulo eu achei que você escreveria um texto com algo oposto ao que escreveu, hahahaha, mas ta, eu concordo super com você.
    Acho que quase ninguém sabe que esse "rock" significa agito/movimento e tals e só sabem criticar, ninguém merece.
    Adorei o post.
    bjs.
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Rock in Rio = Agitação no Rio. Pronto gente kk

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  3. Concordo, todo mundo ah cade o rock? mas nao entende o que significa "rock in rio" agitando o rio, aff ta até raiva.

    http://garotaexigente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tendo rock ou nao, amei o show da Byonce ;D

    nerd--descolada.blogspot.com

    Ja estou seguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ainda não me recuperei do show do Justin Timberlake, amo aquele cara desde que eu tinha 8 anos

      Excluir
  5. Amei o seu post. Acho que finalmente as pessoas estão começando á entender que o intuito do rock in rio é trazer música e música boa, independentemente de ser rock ou não.
    Na verdade, ainda tô um pouco triste por não ter ido ao show do Florence & The Machine, mas tudo bem.
    O post ficou ótimo.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Todos ficam loucos da vida quando vêm as atrações do Rock In Rio, sem saber que na verdade o RIR NUNCA foi um festival centrado apenas no Rock. Desde 1989, se você parar para pensar, como você mesma disse a palavra "rock" em inglês tem tradução e não é apenas um estilo musical, a tradução que se aplica ao evento é "agito", outro erro das pessoas: achar que o Rock In Rio, acontece apenas no RIO! O festival acontece também em Portugal, Espanha e agora também na Argentina (Buenos Aires), aquele velho fato das pessoas julgarem e não saberem do que estão falando.

    stopnow-paradaobrigatoria | blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sabia que acontecia em Buenos Aires heuheue. Concordo com o que cê disse, as pessoas preferem reclamar nas redes sociais em vez de se informar sobre o assunto.

      Excluir
  7. Concordo! Às vezes, as pessoas perdem um tempo precioso com reclamações tão desnecessárias...

    obrigada pela visita carinhosa ao meu blog

    Bjs

    www.lucadantas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. exatamente, chega de reclamar povoo. Rock in Rio não é só de rock!
    ~~ le Justin arrasando na apresentação que fez ♥♥♥
    aliás, achei seu blog muito lindo e amei o jeito que vc escreve. tentarei estar sempre por aqui, ok? (já estou seguindo, se puder retribuir ficarei grata).
    xoxo,
    ϟ Blog Whatever

    ResponderExcluir
  9. Muito bom o post gata :3
    As pessoas reclamam sem saber..
    Beijoos s2

    http://meigamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. ah eu concordo, mas eu como uma boa fã de rock, queria sim que tivesse bandas de rock, nao de popo, as vezes até pequenas bandas, sim hoje sera o melhor dia METAAAAAALLICA! mas admito, outras andas além das 3 de rock poderiam vir sim! mas ultimamente o que manda é, o dinheiro né, entao ;x
    Pedaços de Lembranças

    bjbj <3

    ResponderExcluir
  11. Eu achei que você escreveria algo falando sobre o fato de não ter tanto rock no rock in rio kkk Mas não kk Bom super concordo essas pessoas falam sem saber do significado acham que porque a palavra é "rock" obrigatoriamente tem que ter só bandas de rock
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. haha eu também fiquei cheia de gente reclamando , gente de mente fechada que acha que música boa é apenas o gênero rock!

    http://www.adolecentro.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exato, gente de mente fechada, eu não usaria um termo melhor.

      Excluir
  13. Pra mim continua não fazendo sentido essa de que ROCK (BALANÇO, AGITO E BLABLABLA), tá é em inglês e tal, só que a partir da hora que eles criaram o evento foi para tocar apenas ROCK, tanto que você pode pesquisar o evento ROCK IN RIO de qualquer outro país e ver que só tem ROCK, mas enfim, os brasileiros gostam de merda, então que toque merda o ano inteiro pra eles. E sim, terá ROCK no ROCK IN RIO até porque foi pra isso que o evento foi criado, e eles deveriam pensar mais nisso.

    Blog: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá mas pra você pop, eletro pode ser merda, mas pra outras pessoas o rock pode ser merda. Então essa coisa de "brasileiros gostam de merda, que toquem merda" é um pouco relativa.

      Excluir
  14. ' Muitas pessoas estão reclamando mesmo, Justin aquele lindo rç arrasou como sempre ><
    Acho que não precisa ser necessariamente apenas rock, mas também um "Rock In Rio" sem rock, não é "ROCK In Rio" .-.

    ~ Beijos Isa ;*
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas tem rock, hoje (19/09) só tem rock, tipo tão reclamando sem necessidade.

      Excluir
  15. eu q tinha falado esses paranaue pra vc
    tb acho isso fro, apesar de amar rock as pessoas tem q entender

    O Garota Differente mudou de endereço e nome, agora se chama Hey Thay. Visite:

    heythay.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei que mudou de nome e já visitei tá u_u

      Excluir
  16. UHUL caralho, disse tudo! Odeio esses rosqueiros que ficam de mimimi AHEUHEUHAUHEAHEUHEHAHEUHEA Você é foda garota, parabéns!
    Beijos ♡ ~
    Garotas Atrevidas ~ retribui a visita? >3<

    ResponderExcluir
  17. Adorei o post... Um monte de gente diz isso e fala sem saber o que de fato!! Fico com muita raiva disso! BJS
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. adorei o post! super realidade!

    Adorei o blog!!!

    Seguindo!

    Faça- me uma visita!!

    http://cerejynhadreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.