Que isso Bela?: Playlist: Hello, September

2 de set de 2013

Playlist: Hello, September

Olá dreamers, eu to super feliz por que meu ingresso para Believe Tour chegou hoje ~soltando fogos~ e como fazia tempo que eu não postava playlist, deu vontade de postar uma hoje. Espero que gostem das músicas e antes de qualquer coisa: essas são as músicas que eu ouço e se você não gosta respeite, ok?  

                             hello september by Bê. on Grooveshark 

Por hoje é isso, besos dreamers :3

18 comentários:

  1. Dá para acreditar que eu só conhecia algumas (poucas) dessas músicas? Oh God, adorei a playlist.
    bjs.
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hueehueh acredito u.u

      que bom que gostou c:

      Excluir
  2. I'm out u.u xonei nela <333 como nas outras também! Haha, que setembro seja melhor que agosto!

    Beijos, Spring in Paris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amo i'm out <3 é, espero que seja mesmo u.u

      Excluir
  3. Amei a playlist, músicas muito bem selecionadas, haha ♥
    Beijos,
    Amanda.
    http://aos-dezesseteanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Você vai pro show?? :OOOO
    haha.
    Beijos <3

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm, vou na pista comum, mesmo assim to muito feliz *---*

      Excluir
  5. Deixo você ir <3

    Adoreia play, adoro ouvir suas playlists pois conheço novas músicas.

    Beijoss.

    http://dariiingandjoy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ellie, Ed, fifty harmony, emblem3, the saturdays <3
    Vomitando arco-íris com essas músicas, amo todas haha *O*
    Meninaaa, que blog perfeito é esse ein? Tô in love com seu lay cara *-*
    Tô seguindo aqui ♥
    Beijos <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a sua playlist, conhecia algumas, mas não todas.., gostei de verdade! Você tem um ótimo bom gosto, pelo menos é o que dá a entender ;)! Beijinhos e tenha uma ótima semana
    maluquice de garota
    página no face

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia nenhuma kkkkkk. Vou ouvir porque quero (e necessito) conhecer músicas novas.
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. AHHHHHHHHHHH NAO ACREDITO?!!! VOCE É BELIEBER? NAO SABIA,TAMBEM SOU E TAMBEM ESTOU MUITO ANCIOSA :)
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAh, eu quero ir na believe D;

    beijos,
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoro Ellie Goulding! Estou totalmente viciado em "Burn". Adorei também a nova música da Kate. A playlist ficou ótima.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. ah que bom que chegou, que voce se divirta mtmt lá <3 seguindo, tenho texto novo, passa lá ;*

    pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/09/sempre-ali-pra-estender-mao.html

    ResponderExcluir
  13. Adorei sua playlist, acabei ouvindo musicas que queria ouvir e acabei não ouvindo hahaha adorei seu estilo :)

    Bagunça de Quarto

    ResponderExcluir

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.