Que isso Bela?: Playlist: Ellie Goulding.

20 de set de 2013

Playlist: Ellie Goulding.

                  
 Olá dreamers, não sei se vocês conhecem a Ellie Goulding, mas ela canta uma música com o Calvin Harris e desde que a ouvi, estou amando essa mulher e como todas as musicas e cantores que amo eu compartilho (mentira) fiz uma playlist com 10 músicas dela que eu adoro. Espero que gostem. 
                         
                          Ellie Goulding by Bê. on Grooveshark

Besos dreamers, até o próximo post <3

20 comentários:

  1. Ja tinha ouvido falar nessa cantora, mais não tinha ouvido nenhuma musica dela, kk é que não gosto muito de pop ou musica eletrônicas, mais até que gostei de algumas das musicas dela.
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as musicas, ja estou baixando a maioria rs.

    Visita? | -World Of Dreams

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar, mas adorei as músicas.
    bjs.
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Super adorei seu blog,estou seguindo! Segue o meu de volta? http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/

    sucesso pra você.Beijos! Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, mas amei as músicas!
    O antigo Pequena Sunshine agora é Minha Morfina, poderia mudar o nome e link dos teus afiliados? Já te coloquei lá, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente? Eu nunca tinha ouvido falar nela, pelo menos não que eu me lembre.
    Ela canta bem, apesar de que não faz o meu estilo.

    Beijão.
    Vitamina de Pimenta

    ResponderExcluir
  7. Nãoc urto muito esse tipo de música, mas até que dão para ouvir legal!

    beijos,
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a playlist, adoro as musicas dela, mas algumas nem conhecia. Amei ♥

    http://baguncadequarto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia ela, mais amei e gostei muito desse estilo!

    Cliquesnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a playlist, já tinha ouvido sim, e ela tem umas músicas muito legais o/
    Principalmente a Lights, é maravilhosa!

    Beijos, old-red.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ela canta bem mesmo, não conhecia mas adorei!

    ResponderExcluir
  12. A Ellie Goulding é uma fofa, né ? Adoro as músicas dela :3
    Beijinhos
    Ellie Goulding

    ResponderExcluir
  13. Gosto bastante da música dela com Calvin ♥

    heythay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei a playlist!
    pequeena-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. A Ellie é uma linda,eu só conheço Need You Love e Burn que não está aí.
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu escutei todas as músicas e percebi que já tinha escutado elas antes e não sabia que eram da mesma cantora kkk

    www.adolecentro.com

    ResponderExcluir
  17. A única música que eu conheço dela é Burn, que é muito perfeita e não está na playlist hahaha '
    Vou ouvir as outras, ótimo post >3<
    Beijos ♡ ~
    Garotas Atrevidas ~ retribui a visita? >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai gente eu amo burn ainda não to conformada por ter esquecido

      Excluir

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.