Que isso Bela?: O que é a distância perto da amizade?

13 de set de 2013

O que é a distância perto da amizade?

Happy B-Day Niall Horan e feliz sexta-feira 13 aos supersticiosos c:
    
Olá dreamers, hoje vim falar um pouco sobre amizades virtuais. Acredito que vocês tem ou já tiveram amigos virtuais e deixaram suas mães loucas achando que eram pedófilos querendo sequestrar vocês. Eu sei, passo por isso até hoje. Mas a questão é: por que amizades virtuais são mais atraentes que as "reais"? A resposta é óbvia: as pessoas mais legais moram longe. E eu concordo com isso. 95% das minhas amizades "reais" são um fracasso e minhas amizades virtuais duram à quatro anos ou mais.
Não sei se com vocês acontece o mesmo, mas os amigos que tenho por perto são justamente os que não posso contar quando as coisas ficam difíceis ou quando tenho uma crise existencial e os virtuais, que moram à quilômetros de distância me fazem rir e superar tudo.
O lado negativo de ter uma amizade virtual é que sempre irá faltar aquele abraço, os "rolés", ouvir a gargalhada da outra pessoa... mas o fato de saber que podemos contar com eles quando precisamos nos faz esquecer que moram longe, não é mesmo?
Então na minha opinião a distância não importa nada e que essas pessoas apareceram em nossas vidas por alguma razão.
Mas e vocês, tem ou já tiveram amigos virtuais? Me contem nos comentários c:

1. Obs: desculpem pelo post curto e meio nada a ver com a paçoca, é que não sabia o quê postar e não queria deixar o blog desatualizado.
2. Obs: "Ah Bê, pode ser perigoso, podem ser realmente maníacos etc etc etc" You não é minha mother. E tenho várias razões para confiar nessas pessoas e minha mãe sabe de tudo, sabe tanto que vou conhecer duas das minhas amigas virtuais em novembro. 

Besos dreamers :3

22 comentários:

  1. Só tenho dois amigos virtuais, hahaha, e três amigos ótimos que eu vejo quase todos os dias, muita diferença né? hahahaha
    Acho que eu tenho uma grande dificuldade de ter bons amigos, colegas eu tenho muitos, mas amigos... Eu prefiro ter amigos que eu vejo todo dia, sabe? Eu não sei viver com a distancia.
    bjs.
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. convivo com a distância desde pequena, então pra mim tudo bem huehueh c:

      Excluir
  2. Eu não tenho amiga nenhuma virtual, agora distancia eu tenho muittas rsrsrs, belo post Isabela eu amei seu blog to seguindo segue o meu tambem se puder eu ficarei muito feliz..te desejo uma bela tarde meu anjo. Se puder passa lá no meu cantinho..Beiijiinhos.. Mariiah
    Complicada & Imperfeita* Adolescente*I Post Novo aqui<-

    ResponderExcluir
  3. Já tive alguns amigos virtuais, mas teve um que eu realmente gostei, mas com o tempo fomos nos distanciamos. Seu post ficou ótimo, como todos.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. tenho uma amiga virtual apenas, mas ela vale mais q mts q estao do meu lado, adorei o post *-*


    aaah manda sim a história ta?
    bjbj
    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho uma amiga amiga virtual,e uma colega,eu amo muito a minha amiga,o nome dela é Ulli,ela é perfeita. Eu acho que amizade virtual é melhor porque você vê o caráter da pessoa não a aparência.
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu enho vários amigos virtuais e minha mãe moria d emedo no começo pensando que eram pedófilos kkkkk

    Adorei o post.

    Beijoss.

    http://dariiingandjoy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ' Tenho vários amigos virtuas, alguns confio mais do que os que conheço virtualmente, elas não vem beleza e sim cárater, e isso é muito importante na minha opinião (:

    ~ Beijos ;*
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Acho que a amizade virtual é uma coisa muito bonita.
    Porque não nos importamos com a aparência da pessoa e sim com quem ela realmente é.
    Tenho um FC no tt (@kissm3cyrus) e acho que foi lá que eu encontrei pessoas como eu, assim fiz várias amizades virtuais.
    Xoxo,
    Gabi

    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. eu tinha varias amigas Virtuais,mas com o tempo fomos nós distanciamos, agora só falo com uma mas é Muito raro ahhashas, a flor obrigado por ter aceitado afiliaçao com meu blog o * The Lights, agora mudou o nome é Garota Exigente se puder trocar aqui *-* Beijo.

    http://garotaexigente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Como passageiros no trem da vida,
    tantas coisas marcam a nossa existência,
    comovem o nosso ser,
    elevam nossa alegria .
    A vida é feita pra viver, se arrepender,
    pedir perdão, rir, chorar, brincar,
    cair, levantar, ser feliz.
    Comece você a iluminar, a modificar,
    a permitir que a paz flua através de você.
    Deixe que a fonte divina jorre sobre tudo,
    que nosso coração seja uma fonte de amor
    abençoando vidas através da nossa fé em
    Deus.
    Obrigada pelo carinho na minha ausência
    obrigada pelo carinho pela passagem
    do meu aniversário.
    Que, Deus permita estar por mais alguns anos
    recebendo esse carinho , que me deixa feliz.
    Um abençoado Domingo beijos
    no coração afagos na sua alma , Evanir.

    ResponderExcluir
  11. Concordo totalmente com seu texto, eu já conheci uns 3 amigos virtuais pessoalmente, teve uma que mora em SP que viajou pra vim me ver, ficou 1 semana na minha casa. Foi o máximo. *-*

    Blog: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  12. amei esse post... apesar de não ter amigos virtuais, serve de inspiração e esperança... quem sabe eu não encontre um um dia?

    beijos,
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amigos virtuais são poucos, na verdade. Os meus melhores são aqueles que estão sempre por perto, não necessariamente de corpo. Mas sempre de alma.

    www.lucadantas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Essa é as mais pura verdade, eu tenho amigos virtuais que com o tempo e a convivência, acabei pegando amor, e hj sempre que falo com eles, e vou saindo digo" Amo vc", pq é verdade,não saio de casa, só pra escola, mas comigo não tem esses roles, até pq os amigos que tenho fora da internet, são só na escola, mas gosto deles também o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Tenho alguns amigos virtuais e amo <3 Acho que damos mais valor á pessoa quando ela mora longe. Minha mãe também tem essas "paranóias", mas ela tem razão, vai saber se é um pedófilo ou coisa do tipo? IAEHAUEHAUHEU'
    Beijos ♡
    Garotas Atrevidas ❤ ~estou aguardando sua visita!

    ResponderExcluir
  16. Poxa Isa primeiro obrigada pela força quando estive precisando e segundo vamos falar do seu post , rs.
    Eu adorei e sim tenho muitos amigos virtuais assim como reais , e confesso que no meu momento de desanimo e inicio de depressão foram vocês as minhas amigas de blog , amigos de facebook , de jogos e etc que me ajudaram. Já conheci amigos virtuais diversas vezes , já namorei pela internet e o conheci pessoalmente , e por ai vai . Beijinhos minha linda e estou de volta ^.^

    http://diamonds-ofworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu já tive amizades virtuais, que hoje não existem mais. Da mesma forma que ainda tenho amigas virtuais, pelas qual eu sempre estarei por perto mesmo estando longe, você pode as sentir ! Com aquela palavra amiga, conversa tosca que te faz rir, aquele conselho, aquelas palavras verdadeiras [...] ! Muitos dos amigos que estão perto de você, as vezes da vontade de mandar pra longe, e trazer os que estão lá até aqui, fazer essa troca, sabe ? Mas mesmo assim, são amigos, mesmo virtuais ou os que estão aqui presente, e sempre irei ama los, e cuidar deles para sempre. Gostei do post, me identifico bastante com ele. Gatinha, lembra do Wonderland, que estava em hiatus ? Então, estamos de volta haha. Obrigada pelo seu comentário super carinhoso que me fez reata-lo. Passa lá, e confere as novidades *u*

    wonderland-pt.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.