Que isso Bela?: Texto: Não serei a mesma garota outra vez.

24 de ago de 2013

Texto: Não serei a mesma garota outra vez.

Me esqueceu, mesmo depois de infinitas promessas dizendo que jamais me esqueceria. Me feriu mesmo depois de jurar de pés juntos que mesmo longe iria me proteger. Promessas, juramentos e planos para um futuro incerto, por que eu pensei que daria certo? Eu fui boba e acreditei nesse amor de verão, mas não espere que eu repita o mesmo erro. Não espere que quando você se sentir sozinho eu estarei passeando pela calçada da solidão, não pense que serei a mesma garotinha do mês de janeiro que ficava nervosa ao estar do seu lado. Não sou mais essa garota. Suas palavras não significam nada e seus atos menos ainda, não acredito no que você diz. Janeiro ficou para trás junto com você e nem preciso pedir que vá embora, pois já fez isso há muito tempo e só eu que não percebi. Fui aquela menina que ficava horas olhando suas fotos e suas postagens, lia e relia suas respostas do ask.fm e olhava o perfil de todos os teus amigos, que sabia mais de você do que qualquer outra pessoa, mas esqueça, eu não sou mais essa garota. Se me perguntarem de você, direi que virou passado e se por um descuido do destino a gente se trombar na rua, não se preocupe em pedir desculpas, passe reto. Passe reto assim como passou por cima do que eu sentia e mesmo sabendo disso, escolheu pisotear-me achando que talvez eu cairia rendida ao teus pés. Oh amor, sinto lhe informar que por paixões eu não caio mais. Tudo muda e eu mudei. 

Obs: O título do texto foi inspirado na música Miss Movin On por que fiz o texto ouvindo ela, espero que não tenha mimimi, grata.

17 comentários:

  1. Me identifiquei muito com o texto, adorei.
    bjs.
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo adorei :)
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a parte "Não espere que quando você se sentir sozinho eu estarei passeando pela calçada da solidão, não pense que serei a mesma garotinha do mês de janeiro que ficava nervosa ao estar do seu lado." Lindo texto!

    Surtei ao ver o gif super fofo da Ariana no blog! *-*
    kisses,
    Uma Perfeita Complicada|Facebook

    ResponderExcluir
  4. Gente muito eu esse texto '-' Gostei muito,nunca leio esse tipo de coisa sabe?Mais paro pra ler os textos do coffe and dreams e do depois dos quinze.Amei
    Toque feminino,no perfil

    ResponderExcluir
  5. Velho! Eu não sei porque isto ta acontecendo, mas em todo blog que eu entro eu vejo um texto com este tema com este assunto!
    Bom.. Há um tempo atrás eu estava em um meio namorico com um menino, ele dizia me amar, queria ficar e namorar comigo, eu enrolando e enrolando ele e pedindo pra ele provar, mas eu sempre via ele abraçando alguma menina ou ficava sabendo que ele ficou ou cantou alguêm, ai eis um dia que ele tenta me agarrar mais só consegue 2 selinhos *-* ' E neste tempo fui gostando dele, só que ele era bem galinha, meio mulherengo, aconteceram tantas coisas, ele me dava abraços, me dava beijo no rosto, dizia mil maravilhas pra mim, eu ficava toda boba, coisa de garota >< ' Esses dias eu falei pra ele que eu amo ele, de várias vezes que disseram isso pra ele & eu disse que meio que gostava dele, desta vez eu me "declarei".. ele tava bem ciente e já tinha ouvido da minha boca que eu gostava dele, ai ele veio recentemente com um papo de "Eu não sou bom o suficiente pra você" ai beleza,e eu sempre falava que não tinha nada haver, ele parou de falar comigo do nada, ai eu corri atrás, ele disse que n era bom pra mim e tals.. acabou que ele me disse que tava namorando,mais que n fazia uma semana, que não gosta dela como gosta de mim, que não me esqueceu e nunca ia me esquecer, e quebrei o pau, vish mtas coisas... ai ele parou de falar do nada comigo, esta me ignorando totalmente, ta namorando mas 3 dias atrás dizia me amar, na escola ele nem olha pra mim direito, e ta todo efusivo, eu estou morrendo por causa disso porque gosto dele, e agora ele não ta nem ai mais pra mim..
    Ps: Eu nunca cheguei a ficar com ele

    Escrevi um texto, estou contando meus problemas sorry ><
    Não digo que este texto me descreve, ou que me indentifico, espero que isso realmente aconteça, e que me passe descrever.. pq apesar de todas que ele aprontou eu amo ele, mas a minha parte racional tem de esquecer ele, até pq parece que ele já fez isso =x

    Xoxo ;* Desculpe pelo texto!
    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina, pode desabafar sempre que quiser <3
      Eu te entendo, eu fiquei assim o ano todo e fala sério, essa história "eu não sou bom pra você" só serve em livros onde tudo acaba bem, se ele te ignora e etc é por que nunca te amou, por que se realmente te amasse no mínimo olharia pra sua cara né. Espero que consiga superar isso, que o texto passe a te descrever e que a sorte esteja sempre ao seu favor.

      Excluir
  6. amei seu texto, é horrível saber que aquela pessoa que foi nosso céu e nos jurou amor eterno já não sente o mesmo por nós, que nos abandonou quando menos esperávamos...
    muuuito lindo seu texto! :}
    beeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa que texto lindo... Quando li o titulo pensei na musica do Fifith Armony ;) O teexto ficou maravilhoso sabe ?!!!

    Seguindo liinda... Da uma passadinha, e se gostar segue ?
    http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei adorei o texto.
    Tantas vezes isso acontece em que um rapaz promete algo que não pretende cumprir
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. " Passe reto assim como passou por cima do que eu sentia e mesmo sabendo disso, escolheu pisotear-me achando que talvez eu cairia rendida ao teus pés. Oh amor, sinto lhe informar que por paixões eu não caio mais. Tudo muda e eu mudei. "

    Nossa essa parte do texto mexeu comigo, passei quase dois anos correndo atrás de um garoto e ele fez isso comigo passou reto em cima de mim, em cima dos meus sentimentos, do que eu sentia. O meu amor era verdadeiro, ele brincou comigo, ele me fez de idiota, estou com medo de me relacionar da forma que me relacionei com ele, tenho receio de acontecer de novo. Mais uma coisa é certa, eu mudei, não sou mais aquela garota besta de antes, pensava que ele era o tal príncipe alado das histórias de amor que li ... enfim, não sou mais aquela menina apaixonada, simplesmente estou quase esquecendo o que é amor pra mim, não sei em quem mais acreditar fui muito iludida nessa minha pouca experiência ;X

    Nossa senhora era pra ser um simples comentário ;P
    Adorei o texto e hoje sim posso afirmar que NÃO SEREI A MESMA GAROTA OUTRA VEZ.

    Beijos.

    dariiingandjoy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que texto lindo, minha vida em um texto ;)

    Beijos

    http://meninameiga1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa Isa, me senti tão teu texto agora... kk infelizmente eu ainda sou essa garota, que vai no perfil do facebook, vê o que ele andou postando :( sou tao babaca, mas adorei seu texto o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu texto, super volta por cima, é assim que tem ser!

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  13. quem nunca foi essa menina ne? que stalkea tudo e ainda nao disfarca ): Otimooo texto, adorei!

    Obriigada linda por comentar no meu texto, volte sempre, bjs, Ke.
    pedacosdelembrancas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito do seu texto. Acho que preciso dar a volta por cima também, e esquecer.
    Seguindo, segue de volta?
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei o texto.
    Você escreve muito bem.
    Beijos,
    Gabi

    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.