Que isso Bela?: Texto: Fuck off.

10 de ago de 2013

Texto: Fuck off.

                                  Leia esse texto ouvindo Somenthing That We're Not da Demi  > here
Você segue meus passos e diz que sente amor, chama teus amigos para ajudar mas sei que por trás disso tudo você tá rindo com eles, sua estupidez está estampada nos seus olhos e nas suas atitudes. Ainda tem a coragem de me dizer "você se acha melhor do que quem para não me querer?" digo e repito: não me acho melhor, apenas não sou tua mãe para ter a obrigação de te amar. Você tenta me atingir com palavras achando que realmente vai funcionar, quem você acha que sou? Acha que pode me machucar? Acha que me importo? Você está errado meu bem, eu não sou as outras e não beijo teus pés. Não me encanto pelo seu sorriso e muito menos pelos seus olhos. Quanto mais você fala, menos eu escuto, nada do que você diz provoca algum efeito sobre mim. Não somos nada, nem amigos. Você apenas me quer para ser mais uma na sua lista de "meninas que já peguei" e não adianta escrever cartinha dizendo que gosta de mim de verdade, não acredito benzinho. Pode enganar quem você quiser, pode rir o quanto quiser e pode me odiar, menos me amar e agradeceria se não fizesse. Um idiota a menos na minha vida.

Obs: sim, foi um desabafo em forma de texto. Isso tá acontecendo realmente comigo e tô com muita raiva e escrevendo foi a única forma de sentir menos raiva e não venham me dizer "dê uma chance a ele" se fossem vocês no meu lugar iriam sentir a mesma coisa ou pior. 
Besos dreamers. 

17 comentários:

  1. Adorei o texto! Em partes me identifiquei muito com ele.
    bjs
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Isa, não dê chances a ele, se não gosta dele não tem porque ceder, ja me magoei pq alguém disse que me amava e eu me deixei levar, essa foi a primeira vez e a ultima, pq eu sou digamos assim " Cercada por uma muralha da China com arame fartado, mas detector de movimentos que está conectado a uma metralhadora chegou perto leva bala", sério, eu sempre fui assim e quando permite que alguém ultrapasse as fronteiras me magoei muito, depois disso vi que é burrice deixar que uma pessoa fique encarregada da sua felicidade, a mesma pessoa que nem respeita seus sentimentos, então que se foda, mas digo uma coisa pra vc, quanto mas vc dizer que não quer, mas ele vai insistir...
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre fui fácil de me apaixonar, bobinha e ingênua, mas simplesmente odiei ele ter começado a me perseguir, contado para o pavilhão inteiro que tá ``apaixonado`` e ainda ter me ferrado no teatro de português.
      O que cê disse ali ``quanto mais dizer que não, mais ele insiste. A situação aqui tá assim: se digo que não quero, ele insiste. Se ignoro insiste também, aí eu to tipo ``mds quê que eu faço com esse ser? mato ele com uma caneta bic?``

      Excluir
    2. por que vc não diz pra ele, no sério, sem esculhambações, fala que ta irritando, que não gosta dele desse jeito... kkkk se não resolver mate ele com a bic e se precisar sou seu ilibe, e caso ele ainda continue por insistir, diga que tem namorado, que ele é um fuzileiro naval da guarda Saudita filho de Osama Bin Laden, e que ele é muito, mas muito ciumento kkk se esse cara não te deixar em paz com toda essa informação, eu me jogo de cima da Golden Gate
      acervo-de-livros.blogspot.com

      Excluir
    3. Já fiz isso kkkkkkkkkkkkk também já disse que tenho namorado, aí o menino disse ``beleza, se um é bom, dois então`` huehuehue eu até dou risada pq olha

      Excluir
    4. kkk meu deus ele é um pervertido, só pode...kkkkkk

      Excluir
  3. Eita! Acho que já passei por algo assim... huahua E gostei da parte: "...menos me amar e agradeceria se não fizesse." hahaha

    Muchos besitos,
    www.laylacaroline.com

    ResponderExcluir
  4. AMEI O TEXTO LINDA.

    Twitter: https://twitter.com/SamaraL52
    Twitter do blog: https://twitter.com/MinhasInspiraoe
    Blog: tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Ótimo domingo!
    Beijos ><,

    ResponderExcluir
  5. O texto ficou perfeito, certamente .. não dê bola a ele mesmo u_u

    ResponderExcluir
  6. otimo seu texto. Ja passei por isso. Nao de bola a ele. Pense em vc sempre em primeiro lugar.

    Adorei seu blog
    te seguindo
    MUNDO DE BLOGUEIRA
    beijo bom domingo

    ResponderExcluir
  7. Isa sua linda aqui esta o site da loja dos College, corre lá é promoção relâmpago! Beiiijos
    - http://lojacmstore.loja2.com.br/category/615689-PROMOCAO-RELAMPAGO-

    ResponderExcluir
  8. Gostei do texto e não vou dizer absolutamente nada para você pois não sabemos realmente o que se passa , mais você não iria escrever algo do tipo senão fosse por nada e homens nunca devemos esperar muito deles.
    Beijinhos e tem post novo : http://diamonds-ofworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei o texto, tá cheio de menino assim por toda parte. Ignore, ele ainda vai ter o que merece :)
    Kiss ✿
    Garotas Atrevidas ❤ ~clique e visite

    ResponderExcluir
  10. Isa depois dá uma passadinha no blog e confere a minha resposta na postagem " Pais Literários"

    ResponderExcluir
  11. Uol, que texto intenso.. mas eu concordo, tem muito "friendzone" por aí (sim, porque no meu caso é isso rs) que acha que por me querer eu sou obrigada a querer tbm PQ SENÃO MEREÇO FICAR SOZINHA! aff, ridiculo né? enfim, bjao
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é depois quando reclamam da friendzone

      Excluir

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.