Que isso Bela?: Tag: Conhecendo o Blog

1 de ago de 2013

Tag: Conhecendo o Blog

Olá dreamers, tudo bem com vocês? Espero que sim. Recebi essa tag do Moda de Departamento, eu tava parando de responder tags e etc por pura preguiça mesmo, mas essa achei interessante, então ok.

Essas são as regras da tag:
1. Os blogs selecionados para tag devem responder 11 perguntas
2. Devem indicar 10 blogs para responderem a tag
3. Os blogs selecionados devem ter poucos membros, pois o intuito é fazer que eles sejam vistos e unirmos os blogs.

Perguntas: 
1. Como escolheu o nome do blog?
Bom, eu criei o blog para falar de coisas que eu gosto (o normal de quem faz blog) e postar meus textos, inicialmente era pra ser um blog apenas de textos e era chamado de "Cores do Verão" o que tem a ver comigo pois eu gosto do verão, mas depois passei a não gostar desse nome pro blog e coloquei Coffees and Dreams por que eu amo café e vivo nas nuvens.

2. Quanto tempo dedica ao blog? 
Bastante, por que não faço nada de tarde e sempre to preparando posts ou algo do tipo, eu só não posto quando viajo ou meu notebook vai pro conserto.

3. Já teve problema com comentários anônimos no blog?
Ainda não, graças à Deus.

4. Pretende mudar algo no blog em 2013?
Hm, acho que não. Mas se quiserem dar sugestões, beleza.

5. Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
Já, várias vezes, superei escutando músicas e peço sugestões para minhas amigas.

6. O que gosta de fazer quando está no computador?
Ver as merda que o povo posta no twitter (e postar merda também), falar com meus amigos, fazer alguns posts, rolar pela timeline do facebook, visitar alguns blogs...

7. Quantos livros você lê por mês?
Sei lá, depende de quantas páginas o livro tenha mas de qualquer forma eu conto quantos livros eu leio por ano, que no caso são 20 ou 25 livros.

8. Quantos blogs você visita por dia?
Boa pergunta.

9. Qual blog você visita todo dia?
Nenhum.

10. Há quanto tempo está na blogsfera?
Sei lá, uns 7 meses talvez

11. Você se inspira em algum outro blog?
Talvez no Depois dos Quinze, gosto muito da Bruna e do blog dela.

Blogs indicados para responder a tag:
Anjo de Cereja
Fantasiando
Escritas na Cabeceira
Diário de Cristal
Daring And Joy 

10 comentários:

  1. Adoooro essas tags, é muito legal ficar sabendo mais sobre o blog e a blogueira hahahaha
    Obrigada pela indicação, vou responder sim!!
    Beijoss

    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ameis seus posts nossa muito lindo e ja to seguindo se quiser retribuir a visitinha e segui meu blog também fique a vontade http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br/

    Obrigada pela atenção juliana margarida

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por me indicar assim que der eu faço, ok?

    dariiingandjoy.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag, com certeza irei responder. :D
    Obrigada por me indicar.
    bjs.
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei conhecer um pouco mais sobre seu blog, kkk e parabéns mais 5 meses e vc faz um ano de blogosfera o/ kkkk forças pra que vc permaneça! o/
    acervo-de-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sempre bom conhecer um pouquinho mais do blog! Adorei as perguntinhas.

    Beijinhos.
    Layla Caroline
    layla-caroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sempre e muito bom saber sobre os blogs. E eu amei ver o que você falou, e a delicadeza e sinceridade que você usou a cada resposta, parabéns *u* ! E os blogs indicados são ótimos.

    wonderland-pt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei a tag, você é muito fofa, viu?!
    Queria ter recebido essa tag!
    Beijinhos!

    acatattack.blogspot.com.br NOVO LAYOUT, ESPERO QUE GOSTE :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 mas se quiser responder, sinta-se indicada :3

      Excluir
  9. Adorei a tag, vou responder lá no meu blog também com certeza, obrigada por me indicar *-*

    http://escritasnacabeceira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.