Que isso Bela?: Sugestões?

5 de ago de 2013

Sugestões?

                                                            Essa foto não é fofinha? ><

Olá dreamers, tudo bem com vocês? Espero que sim *o* (sim, to animada e feliz).
Bom gente, primeiramente vou dar uma explicaçãozinha aqui pra vocês (que acho desnecessária, mas ok) sobre o por que eu não falo sobre moda, make, unha, etc.
Motivo número 1: Já tem blogs demais sobre isso.
Motivo número 2 (o real motivo): Eu não sei falar sobre moda, sei o necessário para me vestir bem e tal, mas digamos que não é "minha zona de conforto". Dito isso, aqui vai o verdadeiro propósito do post.
Quero sair da minha "zona de conforto" e falar de algo que não seja moda (a menos que vocês queiram, nesse caso eu posso tentar), quero que vocês me deem sugestões de posts por que quase sempre posto sobre o mesmo assunto e fica meio enjoativo, então quero mudar um pouco. Toda sugestão será bem-vinda e realmente quero que me ajudem :3

Besos dreamers e me ajudem u.u

16 comentários:

  1. Tenta fazer nail arts p eu me inspirar e tb pq quero ver se vc consegue ueuheuh, faz faz.

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aquele lindo momento em que sua amiga quer testar suas capacidades

      Excluir
  2. Fala de tudo um pouco do universo feminino, é tão grande, make, amor, paixoes, cultura ( livros, musicas), animais domesticos... tanta coisa que amamos !
    te seguindo aqui, passa lá em meu blog pra retribuir !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem? Siga meu blog, retribuo com todo carinho. Kisses :*
    - http://meninadocoelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fala de tudo que puderes, tudo que envolve o feminino, nós mulheres temos tanta coisa e problemas !
    Seguindo seu blog.

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Querida,escreva o que seu coração mandar,se acordar e quiser contar do seu sonho ,otimo...se quiser contar sobre o que gosta ou nao gosta tbém vamos adorar sabe pq?Pq blog é um diário,e o seu diário vc escreve o que quer....

    seguindo...espero sua visita!

    gabryellaalmeida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. meu deus que dificil, eu não sei se vou conseguir da uma boa sugestão, ma spq vc não fala sobre Seriados? sei lá, histórias de terror, kk só consegui pensar nisso sorry :(
    acervo-de-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Meus Segredos em Paris - http://meussegredosemparis.blogspot.com.br/

      Excluir
  8. Oi linda! Blog lindo, posts bem feitos parabéns!
    Gostei tanto que já estou seguindo! Poderia seguir o meu também ? http://girls-in-fashion-and-looks-awesome.blogspot.com.br/
    Precisar de alguma coisa, só gritar haha!
    Abraço <3

    ResponderExcluir
  9. Fala mais sobre amor, paixões, etc. Adoro blogs sobre tais assuntos.

    http://dariiingandjoy.blogspot.com.br/

    Beijosss

    ResponderExcluir
  10. Gostei da opção da sua amiga, sobre os Nail Arts hein! hahaha Vou adorar!

    Beijinhos
    Layla Caroline
    layla-caroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Também concordo com a Gabryella, você tem que escrever sobre o que você gosta de escrever. O que seu coração ta pedindo flor.
    Estou seguindo aqui, to te esperando lá no blog em :)


    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Uma sugestão, um post sobre artesanato com coisas que vc tem , tipo marcador de texto, enfeitar a caneta. até eu achei essa ideia legal pra eu postar, quem sabe uma vai ser totalmente diferente da outra. Que tal?
    Beijinho, amei seu cantinho, já seguindo.
    Blog Fotos e Momentos

    ResponderExcluir

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.