Que isso Bela?: Coisas que um dia passaram desapercebidas.

8 de ago de 2013

Coisas que um dia passaram desapercebidas.



Como eu sei, como você sabe, passei um tempo de olhos fechados. Esses dias enquanto lia um livro me deparei com a frase "coisas que deixei de notar" e por impulso maior, tive de fechar o livro e começar a pensar coisas que antes não notava, mas por sorte agora as noto e me pergunto como pude deixar tudo isso passar desapercebido.
Lista das coisas que um dia não notei:
1. O céu está sempre lindo, esteja azul ou cinza, noite ou dia, com ou sem nuvens ele é sempre lindo.
2. Ao ouvir uma música animada, automaticamente me animo também.
3. O mundo é de quem sorri, é alegre e sabe como se divertir da maneira que o agrada.
4. A melhor dor de barriga é aquela provocada pelo riso incontrolável.
5. A escola não parece tão ruim quando se tem amigos por perto.
6. Às vezes desapegar é necessário.
7. O canto dos passarinhos de manhã, na verdade é bonito.
8. Quando você deixa de procurar, a felicidade te encontra.
9. A beleza está nos olhos de quem vê.
10. Tem um sótão na minha casa.
Coisas pequenas para pessoas alheias, grandes demais para mim. Coisas que não sei como pude deixar de notar e quando percebi quantas coisas eu estava perdendo, passei a escrever tudo que acho importante ou bonito. Passei anotar as coisas para não voltar a esquecê-las. 

20 comentários:

  1. Que lindo, eu também adoro ouvir musica e me animar junto =3
    Realmente, agente só percebe essas coisas lindas quando paramos e pensamentos
    Beijos
    Aceita afiliação??
    http://cupcakevirtual2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o propósito do post, concordo muito com a 9, a beleza está nos olhos de quem vê, também concordo com a primeira o céu está sempre lindo o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ótima ideia sua de anotar, você não vai se arrepender :3 e quem sabe sai um livro dessa listinha, né? ^-^

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  4. oh, e verdade lindo o post flor, amei todas as coisas que um dia nos nem percebemos que acontecem beijos.
    thelindysdiaries.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi...
    Adorei o seu blog e já estou seguindo...
    Faça uma visita no meu blog, ele é novo e todos os dias tem novidades!!! Se gostar, siga também!

    Espero sua visitinha!

    Bjos
    Andreza

    http://blogdremattos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu simplesmente adoro ouvir músicas animadas ;)

    Sério que você tem um sótão? Que sonho *-*

    http://dariiingandjoy.blogspot.com.br/

    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hueheuhe sério, qnd percebi que tinha um sótão eu fiquei tipo ``como assim? socorro i don't believe`` hueheuh

      Excluir
  7. Seu post me fez refletir... E concordo c/ você, as vezes desapegar é necessário! =)

    Muchos besitos,
    www.laylacaroline.com

    ResponderExcluir
  8. Primeiro adorei teu post e a 6 sem dúvidas me fez refletir mais do que as outras , kkk .
    Ai que inveja saudável de você um sotão em casa , que perfeição *o*

    ResponderExcluir
  9. Adorei a 2 e a 5. Seguindo aki Obrigada pela sua Visita no meu blog, Flor adorei seu blog e ele é Lindo. Aceita Afiliaçao ??

    http://blogthe-lights.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei de algumas mas não concordo "O canto dos passarinhos de manhã, na verdade é bonito" não gosto de cantos de pássaros!
    Beijos e seguindo...
    http://teenagersblogofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huehuehe cada um com sua opinião né :3

      Excluir
  11. Adoro ler e não poderia deixar de seguir seu blog!Adorei de verdade seus post,parabéns pelo blog!
    Beijos!
    http://flaviacervo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. A 5 é bem verdade mesmo uheue eu nunca tinha notado isso.

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. belas palavras........gostei do seu blog,vc aceita afiliaçao???

    seguindo

    http://postagensparavc.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.