Que isso Bela?: Circo, por que não?

28 de ago de 2013

Circo, por que não?

Olá dreamers, acho que muitos de vocês tem medo de circo e outros não gostam por causa do "maltrato dos animais". Confesso que alguns palhaços de circo são estranhos mesmo, mas tudo bem u.u. Quando   era pequena, costuma ir ao circo e adorava tanto que minha festa de cinco anos foi com o tema de circo, fazia uns quatro anos que eu não ia ao circo e ontem eu fui, bom, não foi bem realmente um circo, foi uma apresentação de artes circenses (fui ver minha amiga <3) e foi realmente maravilhoso. A forma como eles se expressam mediante o corpo, nos tocam músicas e movimentos delicados, como conseguem nos fazer rir sem dizer uma palavra. Conseguem nos proporcionar várias emoções em uma ou duas horas. Como de costume, fiquei totalmente encantada com tudo aquilo. 
Muitas pessoas tem uma ideia errada sobre o circo e certamente, como ouvi ontem, o circo como nós conhecemos está morrendo. É, aquele circo de lona, com animais, palhaços e pessoas "brincando" com fogo e isso é uma pena.
Essa paranoia que muitas pessoas tem que circo é um lugar ruim e etc, foi criada pelos filmes norte-americanos com palhaços malignos e domadores que matam pessoas. 
"Ah, mas e as pessoas que viajam de cidade em cidade no circo, são pobres e etc" algumas sim, mas sobrevivem do circo. Minha amiga mesmo não é pobre e ainda assim faz circo, as pessoas que fazem circo com ela também não são pobres. Eles divertem as pessoas e se contentam com o aplauso, o riso e a admiração dos espectadores que estão ali somente para vê-os. Afinal, o circo não é uma coisa tão ruim assim e cá entre nós, as artes circenses são maravilhosas, como sobem nos tecidos, cordas e trapézios, como se esticam e sobem uns nos ombros dos outros... ah, é maravilhoso!
Quando tiver circo na sua cidade não deixe de ir por medo, eles são pessoas normais que procuram a felicidade no riso do povo.          

Obs: coloquei "maltrato dos animais" entre aspas por que não sei o que realmente acontece ok, amo vocês, não me taquem pedras, tenham Jesus no coração e beijo mãe te amo. 

11 comentários:

  1. Nunca fui no circo acredita ?
    Mas , quando era menor tinha medo de palhaço ;s
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adoro circo, acho engraçado, só não gosto da parte com animais, também não sei o que acontece direito, mas sei la, muitos animais sofrem com isso...
    beeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acredito que nunca tenha ido, mas eu amo toda aquela "magia" que envolve o circo, infelizmente não tenho muitas chances de ir :(
    A respeito dos animais eu acredito que os verdadeiros circos, pessoas que trabalham em circos e que realmente amem seus trabalho não conseguiriam maltratar animais. Mas não sei o que acontece então não vou dar minha opinião.
    Será que eu sou a unica que nunca teve medo de palhaço e que já quis ser uma? haha
    bjs.
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha eu nunca quis ser uma palhaça de circo, mas também nunca tive medo kkkkkkkk

      Excluir
  4. eu já fui , e me lembro como se fosse hj meu pai me levou e eu vi a mara marvilha HAHAHAH

    Seguindo aqui flor , caso goste siga também :D

    Tagarelice

    ResponderExcluir
  5. Amo o circo haha' Minha cidade é pequena, moro no interior da Bahia e nossa, quando sai anunciando que o circo esta chegando adultos e crianças ficam mega animados! haha É a alegria da vez, e pra falar a verdade, eu nunca perdi essa minha vontade de ir em um circo, sempre fico encantada lá *-* mas realmente em alguns lugares as pessoas não ligam tanto :/ E, acho que é até ilegal animais em circo e tals, mas, aqueles que eu ja visitei nunca fez nenhum ato maldoso com os bichinhos ^-^

    ♥ uma-quase-perfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adoro circo, mas também não sei direito o que acontece com os animais, só não gosto de vê-los submetidos a regras.
    beijos
    thelindysdiaries.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Eu sou louco por apresentações de circo, elas são simplesmente incríveis...
    Bjo Lucca.

    -Palavras Tóxicas-

    palavrastoxicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não gosto de circo. Aliás só fui uma vez quando era pequena, bem pequena.

    www.estilodegarotab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não gosto de circo sahushaush'
    Não tenho interesse, não acho legal.. Quando ao "maltratos de animais" é uma as coisas que eu não gosto, há tipos de bichos que eles batem e maltratam pra aprender a fazer aquelas coisas, quem vê admira, mas oque realmente acontece ninguêm sabe, minha opinião!

    ~ Beijos ;*
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. nao gosto mt, tenho dozinha dos animais! Tem pagina nova no blog, passa lá leitora <3
    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/p/metas.html

    ResponderExcluir

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.