Que isso Bela?: 15 curiosidades que você provavelmente não sabia.

20 de ago de 2013

15 curiosidades que você provavelmente não sabia.

                                                               Happy B-day Demi! *o*

Olá dreamers, eu tava totalmente sem criatividade e no tédio, então resolvi selecionar 15 curiosidades que vocês provavelmente não sabiam.

1. Osama Bin Laden era um agente da CIA nos anos 80. (wtf)
2. Existem mais galinhas do que pessoas no mundo.
3. Na Indonésia a pena por masturbação é a decapitação.
4. Existem 850 episódios perdidos do seriado Chaves e mais de 1.000 episódios gravados.
5. Quando você fizer 31 anos terá vivido 1 bilhão de segundos.
6. A escola não testa sua inteligência, testa sua memória. (será?)
7. O primeiro homem que sobreviveu às Cataratas do Niágara morreu depois de ter escorregado em uma casca de laranja.
8. William Shakespeare inventou a palavra "assassinato".
9. Lula Molusco de Bob Esponja é um polvo e não uma lula.
10. Se você pesquisar por 241543903 no Google Imagens vai encontrar um monte de fotos de pessoas com a cabeça no congelador.
11. Anuptafobia é o medo de ficar solteiro para sempre.
12. As lontras do mar dormem de mãos dadas para não se afastarem uma das outras.
13. Poluição ajuda a reduzir o nascimento de bebês do sexo masculino.
14. Na Austrália é ilegal vestir calça cor de rosa depois do meio-dia de domingo.
15. Em Minnesota é ilegal cruzar a fronteira do estado com um pato na cabeça.
Ainda não me conformo com a 14 e a 15 huehuehe dei muita risada quando vi isso.

Obs: todas as curiosidades se encontram no twitter
curiosiddades

Besos dreamers e deixem nos comentários sua opinião sobre essas curiosidades e se já sabiam de alguma :3 

11 comentários:

  1. OMG! Acho que fiquei surpresa com todas, principalmente a: 2, 3, 5, 7, 10 (que eu fui pesquisar para ver o tamanho da loucura), 11 (esse medo eu tenho hehe), 12, 13 e a 14 e a 15 são muito idiotas. hahaha.
    bjs.
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei de todas , principalmente do 1º kkkkkkkk
    A e o nome do meu blog n e Cupcake Virtual e Menina Maloqueira, oks
    Beijos
    http://cupcakevirtual2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. KKKK, até agora eu me pergunto como vivi sem essas informações (brinks), realmente eu não sabia a maioria, exceto a numero 2.
    Ainda não conhecia o seu blog, mas gostei bastante dele, ah e obrigado pela visita ao meu. Já estou te seguindo ^^
    BJO Lucca.

    -Palavras Tóxicas-

    palavrastoxicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa senhora, não sabia de nenhuma, adoreeei *-*

    dariiingandjoy.blogspot.com

    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o post! Haha. Adorei o quatro, fiquei um pouco barbarizado com o 3, mas o sete é realmente irônico. Adorei o blog, layout perfeito. Seguindo.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa, muito interessante! Serio isso da casca de banana? Hhahahah, sei que é tráfico mas não me contive, ahhahahahah
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. serio a primeiraaa? A do Lula Molusco, eu ja parei pra pensar nisso hauehhauhe (: Adoorei o post.

    Muito obrigada por ler e comentar naquele meu texto, tem postagem nova, quando der passa lá, aguardo sua visita, bj

    pedacosdelembrancas.blogspot.com/2013/08/sou-quem-eu-sou.html

    ResponderExcluir
  8. Morri de rir com algumas, mas outras me assustaram, tipo a do numero, pesquisei mas um pouco e descobri que esses numeros aleatórios em uma história, e o pq deles terem enfiado a cabeça no congelador, é estranho.... to com medo!
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. O 7 que cara sortudo ueheuhe. Essa 3 se fosse aqui no Brasil, coitado dos feras. E essa 14? KKKKKKKKKKKKK nao pod se.

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 90% dos adolescentes iam ser decapitados huehueheuh

      Excluir

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.