Que isso Bela?: 100 seguidores + quem sou eu?

26 de ago de 2013

100 seguidores + quem sou eu?

Olá dreamers, eu to muito muito muito feliz por que consegui alcançar minha meta de 100 seguidores e antes do final do ano *oooo* muito obrigada. Obrigada também pelos comentários nos posts, pelo carinho e por não me deixarem no vácuo, isso é muito importante pra mim <3


Eu não sabia o que postar, então resolvi fazer uma "apresentação" vi isso no blog Pedaços de Lembranças (visitem o blog, vale a pena) e espero que a dona não arranque meus lindos e cacheados cabelos hueheuh.
Não tenho uma ordem certa para por todas as informações necessárias sobre mim, então irei colocando conforme for lembrando.
Como vocês sabem, meu nome é Isabela, gosto que me chamem de Bela ou Bê, tenho quinze anos e moro no interior do Paraná. Sou sustentada pelos meus pais, to no ensino fundamental (reprovei e tal) e pretendo voltar para Espanha e cursar jornalismo lá. Meus pais não são separados, mas meu pai mora em outra cidade por causa de frescura, ops, trabalho e ele vem pra casa uma vez no mês ou uma vez a cada 40 dias, isso não me deixa triste, eu to até acostumada e pra mim tanto faz. Então, moro com minha mãe, minha irmã, meu avô, um cachorro que tá ficando cego, um gato carente e dois canários que cantam quase o dia inteiro.
Tenho um violão que não toco, um teclado que também não toco e tênis coloridos que não uso mais. Não ando de skate, odeio futebol, basquete, handebol, futebol americano, vôlei e esse tipo de esportes que todo mundo ama e que eu quero que se foda, gosto de natação, ginástica rítmica e vários tipos de danças -embora saiba dançar poucos tipos de dança-. Falo bastante palavrão e pra mim não existe essa coisa "fulana é diferente de todas as garotas, gosta de rock e tem tatuagem" pra mim, ninguém é igual a ninguém e o resto é frescura. Não pretendo ter o corpo cheio de tatuagem, ter o cabelo colorido, usar boné aba reta e ser "maloqueira" e amo meus vestidos, minhas sapatilhas, minhas maquiagens, meus ursinhos e meus livros.
Gosto de ficar em casa lendo, mas também gosto de sair pra dançar com alguma amiga e ah, não tenho namorando e então, se tiver algum gatinho aí solteiro é só avisar heuheuh.
Enfim, quem me conhece sabe que sou uma criançona birrenta e mimada, que ama contos de fadas e quer ser uma fada-princesa-pirata, que ama primavera, verão e praia e que gosta de sorrir, dizer bom dia para desconhecidos e "irradiar amor", que é grossa, meiga, um pouco melosa e fácil de se apaixonar.
Não me importo de cuidar de crianças, fazer papel de ridículo na frente das pessoas e não ligo se vão me olhar feio caso eu grite no meio da rua. Tive depressão por dois anos e agora gosto de viver, de aproveitar a vida do jeito que eu gosto.

Para terminar: Sou Belieber, Mahomie, Sheerio e Semideusa. Amo rock alternativo, pop e country. Amo de paixão a Taylor Swift, Ariana Grande, Demi Lovato, Miley Cyrus, Hunter Hayes, Scracho e Strike. Admiro a Selena Gomez, Lindsay Lohan, as meninas do Fifth Harmony, os garotos do Emblem3 e da One Direction Amo comédia romântica, minha saga favorita é Percy Jackson e os Olimpianos/Heróis do Olimpo e dois de meus livros favoritos é As Vantagens de ser Invisível e As Crônicas de Nárnia. Minha lista de filmes favoritos é meio grande e então fica pra outro post.

Então, isso é tudo que eu tenho a declarar. Mentira, não é não, mas o post ia ficar enorme caso eu colocasse mais coisas.


Besos dreamers <3

13 comentários:

  1. Parabéns pelos 100 seguidores!! Eu me lembro do blog quando ele estava começando, com uns 10 seguidores ou menos, oh God, você merece muitos outros, seu blog é maravilhoso *-*
    Adorei o texto falando sobre você e sem querer ser curiosa de mais, mas você já morou na Espanha? (amo aquele país *-* hahaha)
    bjs.
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nhaa vdd, você foi uma das primeiras pessoas que me seguiu *o* sim, morei oito anos na Espanha :3

      Excluir
  2. parabeééééééns Bela! que venham miiiiilhares de outros seguidores, você merece!
    adorei te conhecer melhor, acho você super querida e sincera, ri bastante! kk' você é um amor de pessoa! :}
    ameeeei o post! *o*
    beeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nhaaa obrigada <3 ah é, eu vivo rindo hueheuheu

      Excluir
  3. Parabéns pela 100 seguidores Bê, você merece.
    Adorei saber mais de você ;) Fadinha-Princesa-Pirata <3 kk

    Beijoss.

    dariiingandjoy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Isa , todo sucesso do mundo pra ti ♥
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ownnn Isa, amei saber mas sobre vc, parabéns pelos seguidores o/ vc merece o/ kkk eu gosto de esportes, kkk mas sou uma merda em tudo o/
    kkkk
    acervo-de-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos seguidores!
    Também odeio os desportos que referiste.
    De animal de estimação tenho uma gata
    "não tenho namorando e então, se tiver algum gatinho aí solteiro é só avisar heuheuh" hahahahahahahha
    depressão? ainda bem que melhoraste
    também gosto de rock alternativo!
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que fofa você, parabéns, sucesso!

    beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. morou na espanha?ALOKA :33 heueheueheu temos meio que bastante em comum,tipo a parte do ''amo meus vestidos,minhas sapatilhas,meus ursinhos e meus livros'' haha,gemeas.-n

    Toque feminino,no perfil

    ResponderExcluir
  9. ´´admiro a selena gomez´´ tchau zabela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk cê sabe q gosto dela

      Excluir

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.