Que isso Bela?: Texto: Não diga nada.

26 de jul de 2013

Texto: Não diga nada.


Não precisa dizer nada, entendo seu silêncio e no final das contas, gosto dele. Eu te disse, que não costumo gostar pelas metades e nem viver com migalhas de retribuição, avisei-lhe que não sou tão simples de entender e de amar. Pior, você também é difícil de amar, como fui te encontrar no meio dessa multidão existente no mundo? Como fui apaixonar-me por esses olhos que enganaram à todas? Que pena, eu ter descoberto seu teatro barato. Que pena, você não conseguir usar seu charme comigo, pena de mim que mesmo assim caí na sua armadilha de "príncipe-moderno". Olha onde estamos agora, enquanto meus dedos deslizam pelo teclado, sei que teus olhos estão pregados em mim enquanto pensa que sou a garota mais impossível do mundo, mas também sei que nos dias de inverno vai pegar na minha mão congelada e encaixá-la na sua. Eu não sou bem o que procurava e você não é de longe o que eu queria, mas é assim que  o destino brinca com as pessoas, juntando dois seres diferentes e jogando na mão de Deus "se deu certo deu, se não deu, que pena". Não somos perfeitos e não iremos nos casar, não me importa o amanhã o que vale é o agora e agora estamos juntos, isso não é pra sempre e daqui uns anos não sei onde você vai estar, não importa se durará um mês ou um ano, isso não me importa com tanto que seja recíproco e infinito enquanto dure. 

8 comentários:

  1. Que texto lindo, com muito sentimento, amei nossa me apaixonei por esse texto.

    http://dariiingandjoy.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto adoro o seu blog e te indiquei na tag do meu blog, depois faz um post no seu blog respondendo. Você precisa postar com as mesmas perguntas só que é claro com as suas respostas.

    http://modadepartamento.blogspot.com.br/2013/07/tag-conhecendo-o-blog.html

    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Amei, muito bom!
    Gatinha estou atualizando o meu canal com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva. Beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei muito esse texto, um dos meus preferidos aqui do blog, adorei a parte: "Eu não sou bem o que procurava e você não é de longe o que eu queria, mas é assim que o destino brinca com as pessoas" Amei!!
    bjs.
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. lindo texto não me importa o amanhã o que vale é o agora e agora estamos juntos, amei amei *_*
    primeira visita estou seguindo um big beijo!

    biaricaldy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. poxa, parece que li a minha história ali em cima...
    Gostei do seu texto, bem condizente comigo.
    acervo-de-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Meio que me identifiquei com o texto, sei lá parece que tudo que disse eu já passei e sei como é '-'

    allstaresaltoalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. me identifiquei bastante com o texto!
    muito bom, :D
    seguindo esse blog lindo aqui!
    beeeeeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.