Que isso Bela?: Sou ignorada, o que faço?

21 de jul de 2013

Sou ignorada, o que faço?


Olá dreamers, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Não sei se vocês já gostaram de alguém e esse alguém ignorou vocês, mas admito que comigo acontece sempre e nem é com paixonites, na maioria das vezes é algum colega que conheci e simpatizei muito ou algum grupo de amigos (aconteceu comigo quando me mudei, fui ignorada até dizer chega). É sempre uma chatice e o pior de tudo é que você não sabe o que fazer. Normalmente, sempre vemos duas opções.
1 - Ignorar a pessoa também.
Isso é um pouco de sacanagem da nossa parte, mas embora não seja a coisa certa a fazer, dá um certo gostinho quando a pessoa nota que você percebeu que ela te ignora e fez o mesmo.
2 - Correr atrás. 
Essa é a parte que me toca, quase sempre sou boba e corro atrás por que na minha mente não vou conseguir viver sem essa pessoa. Na maioria dos casos eu me dou mal, tá vai, em todos os casos que corri atrás me dei mal.
Nenhuma dessas duas opções me parecem corretas, por que já fiz as duas e nenhuma deu bons resultados, acho que o que devemos fazer na verdade é ir falar com a pessoa ou com o grupo e perguntar por que estão te ignorando, se você fez algo errado ou algo que não gostaram ou se simplesmente não gostam de você. Dialogar é sempre uma boa maneira de resolver as diferenças e saber de uma vez por todas o que aconteceu.
E vocês, o que fazem quando são ignoradas?

15 comentários:

  1. Eu sempre, sempre vou pela primeira opção '-'
    eu sempre devolvo na mesma moeda.
    Não importa o que seja.
    Mas realmente eu vejo assim, se você corre atras parece que a pessoa tem um gosto a mais pra pisar em cima e ignorar mais ainda, se você ignora ela percebe, talvez sinta falta, mas talvez de raiva faça mais ainda.
    Isso sempre aconteceu comigo, até o dia em que aprendi, se eu sou ignorada talvez não signifique nada para a pessoa e talvez ela não deva significar nada pra mim também.
    E acabo que sempre largo a mão e vou procurar pessoas melhores. Não que isso resolva o problema, mas ajuda

    http://allstaresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal hueheu, eu tento conversar com a pessoa e se não der certo, eu ignoro também.

      Excluir
    2. Meu anjo tem selinho pra você lá no meu blog *-*-*
      http://allstaresaltoalto.blogspot.com.br/2013/07/selinho-versatile-blogger-award.html

      Excluir
  2. Vou ser curta: Quando me ignoram eu ignoro também, não importa quem é a pessoa, eu prefiro ficar sozinha do que sendo ignorada, sei lá, acho que já cansei disso também. Chega uma hora que cansa, não cansa?
    Uma vez eu me apaixonei por um garoto e ele vivia me ignorando, depois de tanto correr atrás comecei a ignora-lo também, só faltou ele chorar de raiva quando eu passava reto por ele, mas o que eu posso fazer né? (Foi até bom ver a expressão que ele fazia ao ser ignorado u.u). haha.
    bjs.
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Até pouco tempo aconteceu isso comigo, era super amiga de umas meninas da minha igreja, e de repente elas começaram a me ignorar. Acho isso uma falsidade, pois tem uma dessas meninas que faz crisma comigo, e ela só fala comigo lá, quando está com as outras meninas não. Eu não passei a ignora-las como elas fazem, pois educação em primeiro lugar, não é? Mas passei a trata-las de maneira normal, falo com elas normalmente, com educação sempre, mas não converso e nem fico correndo atrás. Porque pra mim oque é pior é correr atrás, é ai que a pessoa de ignora mais ainda :P

    beijinhos, adorei o post.
    toutrever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Geralmente nas minhas paixonites também é assim UHAHUASSHUAA.' Mas eu sempre fico com a primeira opção, até que chega uma hora que eu canso de estar afim da tal pessoa hahaha.

    Beijos :3
    Setembro em Londres

    ResponderExcluir
  5. Apesar de gostar da primeira opção eu sempre escolhi a segunda, mas ... eu mudei e agora estou ignorando a pessoa correr atrás já saiu do meu cotidiano.

    http://dariiingandjoy.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre ignoro a pessoa que me ignora, meu orgulho fala mais alto. Se a pessoa gostasse de mim, da minha companhia, não ia me ignorar, então se ela não se sente bem ao meu lado, também não faço questão de estar ao lado dela. Sei lá, eu acho isso.

    Beijos,
    livros-e-outras-drogas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. E ah, estou seguindo aqui, adorei o blog. ^-^

    ResponderExcluir
  8. sinceramente odeio, e se isso acontece uma vez eu meio que desprezo forever a outra pessoa kk la vingativa kkk mas é bem isso :x
    xoxo'

    http://imaginebelleblog.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogimaginebelle

    ResponderExcluir
  9. Odeio admitir isso, mas sou uma pessoa vingativa sabe? hahahahahahaha Ai que horror, mas é verdade. Eu com certeza iria ignorar as pessoas... E além de tudo sou muito orgulha para correr atrás, ainda mais correr atrás de quem me ignora!! Só seria o caso se eu estivesse muito apaixonada '-' kkkkk
    Beijos!!

    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Tudo Bom?
    Venho te Convidar a dar uma visitada no meu blog de encomendas!
    StarDesign & Encomendas
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Quando é meus amigos me ignorando eu vou la e falo com a pessoa mas quando é alguém que eu gosto tipo paixonites ignoro também rs (: A e tudo bem vc se esposa da Thay, me casei c a Anna.

    therepublicafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Já fui muito ignorada, muito mesmo. Na escola ! Porém eu descobri que se as pessoas me ignoram, também vou fazer o mesmo. Tenho que gostar de mim, não delas, assim como elas também não gostam de mim. E assim, fui conhecendo pessoas por quem valem a pena dar atenção e correr atrás, e hoje estou com elas a 3 anos, haha !

    Adorei sua visita no blog, tem post novo, visita lá e comenta, beijos ;3 !

    wonderland-pt.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.