Que isso Bela?: Sorria e o mundo sorrirá com você.

29 de jul de 2013

Sorria e o mundo sorrirá com você.


Olá dreamers, hoje vim falar sobre algo que venho adotando na minha vida faz um ano e alguns meses e que recentemente uma vlogueira/blogueira falou sobre isso e quis repassar pra vocês.
Primeiramente, vocês conhecem a corrente do sorriso do Ivo Mozart? Não? Então clique aqui e aqui para assistir o vídeo da Gabbie falando sobre isso.
Não importa se estou de mau humor ou se as coisas vão mal, eu tento sorrir o máximo que posso. Quando saio na rua, seja para ir ou voltar da escola, para comprar algo ou ir na casa de alguma amiga eu sorrio para as pessoas que passam e é muito gratificante quando retribuem.
Gosto de pensar que fiz a diferença no dia da pessoa e no final das contas, isso também faz a diferença no meu dia, pois são as pequenas coisas que fazem toda diferença.
Normalmente, chego na escola com cara de cu e de sono, mas passei a chegar sorrindo e me sinto melhor comigo mesma. Depois que passei a sorrir mais, parece que várias portas se abriram e acredito que isso também ajudou a superar minha depressão, de tanto sorrir acabei encontrando os "dias melhores" que tanto procurei.
Você tem um rosto lindo que foi feito para sorrir, então sorria nem que seja para um vendedor de churros na rua ou para qualquer pessoa, mesmo que ela não retribua você vai se sentir melhor consigo mesmo. A vida não precisa ser em preto e branco e apenas tristeza. Todos nós sabemos disso.

Besos dreamers e nunca se esqueçam de sorrir <3 

13 comentários:

  1. Adorei a dica, com certeza vou sorrir mais :)
    Bjs.
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E verdade, ultimamente minha vida andava meio preto e branco, e bom dar uma coloridinha nela neah.
    sorrir mais se expressar mais...
    Adorei o post. beijos
    thelindysdiaries.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o post concordo com você pequenas coisas fazem muita diferença.

    seguindo , segue de volta? http://meumundoporlari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu faço exatamente o mesmo, meu mundo pode estar desabando mas assim que vou para rua ou quando tem alguém perto de mim eu sorrio! São poucas as pessoas que me veem de mal humor, e hoje em dia só tem uma coisa que me faz realmente triste rs Demorei para ser assim, mas quando finalmente consegui.... Olha, vale muito a pena ^^
    Beeijos!!

    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu sou extremamente timida,pra mim é dificil até sorrir :\ mais amei a idéia,acho que isso realmente faz diferença.


    Toque Feminino,no perfil

    ResponderExcluir
  6. Eu concordo, sorrir melhora o seu humor e o de quem vê. Eu faço muito isso, o pessoal até vem me consolar quando percebem que eu não estou sorrindo. Gosto de quem consegue sorrir até com os olhos.

    ResponderExcluir
  7. kk Adorei o titulo da sua postagem, bem eu ja conhecia corrente do sorriso do Ivo Mozart, sabe acho que devo também adotar isso pro meu dia a dia, eu não sou muito de dar sorrisos sem motivo, tem gente que me acha até arrogante por isso,mais é só que, sou muito reservada, sou na minha.
    acervo-de-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sempre adorei sorrir :3 Acho que deixa a pessoa mais viva, sabe? Várias vezes sorrisos alheios tornaram meus dias melhores, é tão mágico... Não dá para explicar :3 Super apoiada a iniciativa!!

    unfabulousvacation.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Um sorriso é a melhor coisa que se pode fazer, tanto se você estiver doente, mal, triste.. Sorrie ! Isso faz um bem tão grande para gente. Nesse mundo hoje em dia só há infelicidade, que tal trazermos mais cor, felicidade? O mundo renasce =) Adorei !

    wonderland-pt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu normalmente sorrio quando passo por alguém.. é algo que não consigo evitar.. Mas gosto desta filosofia.. Sorrir o máximo possível..

    ResponderExcluir
  11. Amei a dica, super legal o post sobre sorrir mais. Com tudo que anda acontecendo anda difícil porem vou tentar (:

    therepublicafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que legal *w* Eu sempre sorrio, mas amei a dica, vou passar a sorrir mais e me sentir melhor *w*
    Kiss~
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Acho super legal essa iniciativa de sorrir para as pessoas. Bom, eu não fico sorrindo para as pessoas na rua e tal, mas eu sempre sorrio para aquelas crianças meigas que sempre sorriem de volta e me deixa muito feliz ♥

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.