Que isso Bela?: Playlist de Inverno/Fim de férias

25 de jul de 2013

Playlist de Inverno/Fim de férias

Olá dreamers, tudo bem? Espero que sim, por que comigo não. Eu só estou postando aqui pra vocês por que o post tava pronto já, eu realmente não to bem, minha gatinha a Lilo, acabou de morrer. Jogaram ela no meu jardim domingo de manhã e ela tava com a pata quebrada e na carne viva, ela tava internada e a veterinária disse que ainda tinha uma esperança pra ela, mas enfim, ela morreu. Quem quiser ver foto dela clica aqui.
Bom, esse friozinho sempre trás uma depressãozinha básica e sem contar que as férias estão terminando, tristeza forever, então resolvi fazer uma playlist meio depressiva pra dar trilha sonora pra essa tristeza. 
                                 
                                          Inverno by Bê. on Grooveshark

8 comentários:

  1. Adorei a playlist, fico triste pela sua gatinha :(
    Minhas férias também estão acabando, não me lembre disso, vou chorar :(
    haha.
    bjs.
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que playlist ótimaaaa, adorei todas as músicas! <3 Amooooooo Ed Sheeran! <3 Lego House! *-*
    HAHAH, Ótimo post flor, adorei, já estou seguindo aqui!
    Bisous,
    www.pequenomuffin.com

    ResponderExcluir
  3. Ai, que lindooo essa playlist <3 Amo Ed Sheran e sou fã da Demi Lovato #nightingale *-*

    escritasnacabeceira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. É muito chato quando a gente perde um aanimal que gosta muito,eu perdi uma cachorrinha quando tinha 6 anos,chorei taaaaaanto.sério,eu entendo,Amo o inverno *u* <3

    She will be loved é a melhor u.u Maroon 5 everywhere(escrevi errado ?)

    Toque Feminino,no perfil u.u

    ResponderExcluir
  5. Ohh meu Deus, sinto muito pela sua gatinha :(:(
    Imagino como vc deve estar mal :/ Ela ctz esta em um lugar melhor - super clichê, porém verdade rs
    beeeijos

    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia nenhuma música ai da Playlist.
    Mas estou ouvindo agora, e são bem legais, super pop !
    Nossa que triste :/ Eu amo animais, tanto gato como cachorros.
    Fica bem, tenta lembrar dos momentos felizes com ela, luto
    por você, fica bem viu ? :/

    Seguindo, retribui ? Obrigada ! Deixa seu comentário lá, beijinhos ;3 !

    wonderland-pt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a playlist
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog /SORTEIOOO! Participa? Vem que veeeeeem *-*
    Clique e veja meus videos. / E se inscreve ok?!

    ResponderExcluir
  8. Gostei das musicas que você escolheu!

    MAS oq aconteceu com a sua gata? Que triste. :(
    jogaram ela no seu jardim ?
    Eu tenho um cão e sei q ficaria mto triste se ele morresse, pense que ela agora esta em um lugar muito melhor, e sem dor!

    Beijinhos Emília França|coffemilia.blogspot.com
    LEMBRETE:
    O fofinhaaa,
    lembra do projeto de verão que ta tendo lá no Coffemilia "Meu diário de bordo" Se você ainda não participou entra aqui(http://coffemilia.blogspot.com.br/search/label/espaço%20leitor)e descubra como participar! Eu ficaria muito feliz se você participasse!

    ResponderExcluir

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.