Que isso Bela?: Texto: Talvez amanhã...

15 de jun de 2013

Texto: Talvez amanhã...


Hoje não sinto nada, amanhã talvez eu sinta tudo. Nesse momento meu coração bate normalmente e lembro que neste mesmo horário, um ano atrás, pobre coitado, tinha um ritmo tão descontrolado como um violão velho e desafinado. Agora a maré abaixou, por enquanto eu sou só eu. Talvez amanhã eu seja apenas saudade e quem sabe outro dia, seja apenas alegria. Espero que por hora as coisas fiquem calmas, que não haja mais tempestade em copo d'água. Não desejo a ninguém as coisas que senti, as noites longas que vivi, o jeito em como quase morri por dentro - e por fora também - não desejo a ninguém o que fui. Hoje, os resquícios de mim estão armazenados em algum lugar distante, não pretendo vê-los tão cedo, por alguns dias quero esquecer de quem eu fui, deixar que as novas memórias criem vida e que me renovem. Hoje percebi que estou viva e que as pessoas ouvem o som da minha voz. Por enquanto, meus ruidosos pensamentos se acalmaram e a voz gritante da minha alma, enfim se calou. As ondas que se perdiam no meio do nada, encontraram uma praia para quebrar e os destroços do meu coração foram varridos para dentro dessa imensidão oceânica. Quem sabe amanhã eles voltem em forma de colar de conchas. 

5 comentários:

  1. Nossa, que lindo *oo*

    dariiingandjoy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O que eu vou dizer pode parecer meio sem sentido mas... a ilustração do seu cabeçalho me lembra a Bruna Vieira haha

    www.estilodegarotab.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é a bruna mesmo, minha amiga fez pra mim e ela sabe que adoro a Bru hahah <3

      Excluir
  3. Lindo e profundo ... Não sabemos o que vai acontecer amanhã, num momento a vida pode parecer tão perfeita e no outro tudo se destrói e a vida parece ser insignificante. Nossa missão é reconstruir tudo de novo mesmo sabendo que altos e baixos estão por vir !
    Beijos <3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.