Que isso Bela?: Texto: Mas eu devia saber, que o tempo vale ouro.

29 de jun de 2013

Texto: Mas eu devia saber, que o tempo vale ouro.


Mas eu devia saber, que tem certas coisas, pessoas, lugares e canções que só se vêem, tocam e ouvem uma vez na vida. Eu devia ter feito mais coisas, saído mais vezes, eu devia ter feito tanta coisa que não fiz. Mas eu era tola e não sabia que o tempo vale ouro, boba demais como para saber que as coisas mudam. Achei que por um descuido a vida seria gentil comigo e deixaria as coisas como eram, que erro meu Deus, que erro. Eu devia sim, ter tirado mais fotos e escrito mais coisas na areia, falado com aqueles meninos americanos skatistas e derrubado mais sorvetes na praça em frente ao mar. Devia ter gritado mais, sentido mais. Pequenas coisas que não fiz e nunca vou poder fazer, pessoas que se foram e não vão voltar, momentos que não tem botão de replay, canções que não sei o nome... aperto no peito que não tem fim. É o preço que se paga por ter deixado as oportunidades passarem, é o som dos lamentos de alguém tolo em demasia. Pobre de mim, que hoje em dia só sabe de arrependimentos e de momentos que passam como um filme em preto e branco, que fazem sorrir e chorar. Fim do jogo para mim, desafio-me agora a entender que tudo acabou e que as chances de sentir-me completa novamente são basicamente nulas e que tudo agora são só memórias em uma caixinha rosa dentro do guarda-roupa. 

4 comentários:

  1. Nossa que lindo, nossa senti tudo o que o texto expressou.

    dariiingandjoy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa me identifiquei MUITO com o texto... Estou passando por uma fase assim, meio triste por ter perdido muito coisa ;/
    Muito bom o texto!

    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Desse jeito eu choro, só de me lembrar da criança e pré-adolescente boba que eu sempre fui, aquela garotinha inocente, com medo de tudo. Eu perdi metade da minha vida por medo. Deveria ter vivido mais. Adorei o texto :) . bjs.
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Você escreve muito bem!
    EU SIMPLESMENTE adorei, você é muito boa, eu sei oque diz quando fala aproveitar mais! e irei fazer isso,
    Um grande beijo
    Emilia.

    coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.