Que isso Bela?: Texto: Carta de suicídio.

11 de jun de 2013

Texto: Carta de suicídio.

                         Não vou me suicidar, o texto foi inspirado em uma menina que se suicidou e era da minha escola. 

Então o céu começou a escurecer, não só lá fora, mas como aqui dentro também. Meu céu escureceu de vez, sinto que agora não vai clarear como acontecia das outras vezes. Quero ir embora, mas não de cidade e sim da Terra, talvez comprar um terreno em Marte, lá parece ser legal. Meu irmão disse que estava orgulhoso de mim, orgulhoso do quê? Fui fraca o tempo inteiro, é, eu sei que fui e sei que estou sendo agora. As pessoas dizem que fazemos besteiras quando estamos com raiva ou muito tristes, pois bem, estou consciente do que estou prestes à fazer. Talvez não seja a saída que a vida guardou para mim, mas é a saída que vejo. Curiosamente, hoje tem estrelas. Faz tempo que não as vejo e hoje, queria vê-las pela última vez. Amanhã sei que as homenagens virão e que pessoas que nem conheço vão se comover quando a cidade souber disso, mas e daí? E daí que digam que me amam depois, quando não vou poder ouvi-los? Deveriam ter dito antes, deveriam sim. Daqui alguns minutos minha consciência se perderá e quem sabe para onde ela vai. Daqui alguns minutos eu não serei mais eu, será apenas meu corpo ali recostado no sofá entrando em sono profundo e minha alma, quem sabe. Daqui algumas horas vão ouvir-se gritos de desespero, choros intensos e uma dor, que assim como minha, será incurável. Vão aprender a conviver com ela, disso eu sei. Tudo bem, no final do mês meu corpo já estará sendo consumido por minhocas de baixo da terra. Tudo bem, o sol está se apagando, mas sei que nesse "lugar melhor" que dizem haverá outro sol, haverá outros sonhos, haverá um eu sem dor. Peço desculpas à vocês que ficam, mas eu, já fui. 

13 comentários:

  1. Adorei esse texto :) Mesmo sendo por um assunto meio complicado, foi um ótimo texto :)
    Já te coloquei na lista de afiliados do meu blog :)
    Bjs.
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiie flor,
    ótimo texto, escreveu super bem!
    uma pena que a menina se suicidou ..
    triste isso..

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii tudo bem? Gostei do post ^-^ Hoje tem postagem nova lá no meu blog, dá uma passadinha se tiver tempo. Bjs -> http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa super profundo ;X

    dariiingandjoy.blogspot.com
    facebook.com/DaringAndJoy

    ResponderExcluir
  5. adorei o post [: pode seguir e dar uma seguida no meu blogger, gata? obrigada *-* sz

    http://www.heart-of-lovatic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que texto lindo. Tudo isso escrito ai já passou pela minha cabeça centena de vezes. Tem vezes que eu sempre me pergunto o que eu to fazendo aqui, por que eu ainda vivo se tudo o que eu quero é fugir desse hospício que chamam de planeta terra. #DepressivaDaDepressão

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Está maravilhoso!
    Nem tenho palavras para descrever!
    Sinto como se ela (a personagem principal) tivesse desabafado (o que realmente fez) e colocado a sua visão da sua situação, o que tornou tudo perfeito.
    bjs
    hora-decisiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Texto muito bem elaborado e lindo,emocionante!

    stopnow-paradaobrigatoria | blogspot
    FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog

    ResponderExcluir
  9. Foi o unico texto que eu parei pra ler,que me chamou a atenção.muito bem elaborado.
    Toque feminino,no perfil

    ResponderExcluir
  10. Texto lindíssimo, super profundo e emocionante, amei!!

    http://piclesroxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. texto bonito e profundo!
    bjos
    rockmoreworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. O texto ficou muito lindo e muito profundo. Tem horas que realmente eu penso nisso, mais sempre reencontro forças para lutar e não cometo nenhuma besteira. É uma pena que a menina da sua escola infelizmente não reencontrou essas forças, que Deus á tenha !
    Beijos <3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bom?
    Texto maravilhoso. Triste, mas muito lindo.
    E foi bom você avisar que era só um texto e não eram seus pensamentos, muita gente acha que tudo que a gente escreve é o que a gente vive...
    Que Deus dê forças à familia da menina e que ela tenha encontrado a paz que buscava...
    Passando pra te avisar que meu blog, em parceria com a autora FML Pepper e outros 3 blogs, está sorteando um KINDLE!
    Vai perder?
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.