Que isso Bela?: Texto: Aqueles dias de inverno

23 de jun de 2013

Texto: Aqueles dias de inverno

             
Ele é um adeus amargo, uma lembrança enevoada dos dias de verão nublados, dias nos quais até as ondas do mar resolveram descansar. Ele é uma fotografia escondida no fundo da gaveta, um alguém quase esquecido que resolve voltar sempre para quebrar meu coração. Ele é a chuva que estraga os passeios e os sorrisos que alegram as fotos a contradição em pessoa, que gosta e minutos depois desgosta, que me faz de gato e sapato. Cinco dias de inverno ao lado dele foram suficiente, tudo bem, não foram apenas cinco. Foi cinco, mais cinco e mais cinco... quem sabe vinte dias? Perdi a noção tempo e quebrei a cara quando voltei para a realidade da qual pertenço, aquela onde nossas promessas não valem nada e tudo que aconteceu foi esquecido até por quem passou por perto e presenciou nossos momentos. Um pedaço do meu coração ficou lá, no inverno intenso sendo molhado pela chuva. Essa história que conto é sobre um garoto que quase se apaixonou e uma garota que perdeu a razão. Uma história que termina com um "adeus" e não retorna com um "oi" muito menos com um olhar, ela simplesmente acaba no meio de um parágrafo, no meio do que poderia ter sido e na página seguinte se encontra escrito um "e se...?" borrado por uma lágrima fujona que insistiu em cair. Dias de inverno que poderiam ter sido tudo e por culpa do destino, ou talvez nossa não foram como planejado. Não houve momento mágico, apenas dúvidas e talvez dois corações partidos sendo levados pela ventania. 

4 comentários:

  1. Amei esse textos, seus textos são tão perfeitos >.<
    bjs.
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo, chorei por aqui.
    Perfeito *-*

    dariiingandjoy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo e profundo
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!, Deus seja contigo,amei o seu blog e post maravilhoso sucesso, já estou te seguindo. CONVIDANDO VOCÊ PARA UM SORTEIO NO MEU BLOG, DE 1000 SEGUIDORES ERA A MINHA META COM 1000 SEGUIDORES EU FAZIA UM SORTEIO, E AGRADEÇO A DEUS E A VOCÊ QUE MIM SEGUE E AQUELES QUE VÃO MIM SEGUIR. Aguardo retribuição
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.