Que isso Bela?: Playlist: Fim de semana

14 de jun de 2013

Playlist: Fim de semana


Olá dreamers, tudo bem? Espero que sim. Primeiramente, quero pedir desculpas por não ter postado nesses últimos dois dias, é que eu tava com uma síndrome chamada: falta de criatividade. E ah, queria agradecer todos os comentários, obrigada, vocês são demais.
Tenho passado essa semana com variações de humor, não sou bipolar, tava de TPM mesmo. Mas lembrei que é sexta e posso ficar até tarde no PC ou lendo, então fiquei feliz. Tão feliz que decidi fazer uma playlist com músicas que me deixam feliz e que são gostosas de ouvir quando se está feliz. 
                                               
                                            h by Bê. on Grooveshark

15 comentários:

  1. Oi, gostei do post. Bem interessante! :) Acabei de atualizar meu blog, passa por lá se tiver tempo. Bjs! -> http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e claro, vou dar uma passadinha lá <3

      Excluir
  2. gostei da play!!sica
    essa primeira música "Morena" foi feita pra mim u.u

    rockmoreworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Morena e Se joga <3 Eu sou apaixonada por essas musicas, socorro. Curto BAB e Neon Lights tb.

    therepublicafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a música Neon Lights e Morena <3
    Eu prefiro posts de playlists do que qualquer outra coisa, assim conhecemos novas músicas!
    Já te sigo, aceita afiliação? >.<
    pequena-sunshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Bê, adoro o seu blog principalmente as plays ^^

    dariiingandjoy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Só música boa!!! Arrasou na play hahahaha

    ResponderExcluir
  7. Amei a playlist, scracho <3

    http://portrasdorimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante da playlist, apesar de não curtir muito o estilo, é bom inovar em músicas que ajudam a melhorar o humor!

    clandestina-a-bordo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ahhhh Bela, eu te indiquei no selinho Liebster Award lá no blog ta? hahaha Beeijão!

    ResponderExcluir
  10. Amo a maioria dessas músicas ♥

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei o playlist :)
    Xoxo,
    Carol.
    http://conhecendo-um-novo-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.