Que isso Bela?: Não gosto da mesma coisa que você, e daí?

2 de jun de 2013

Não gosto da mesma coisa que você, e daí?


Recentemente, um garoto no facebook veio falar comigo, conversa vai, conversa vem, ele descobriu que sou semideusa (fãs de Percy Jackson e os Olimpianos/Heróis do Olimpo) e ele basicamente ficou me amando. Logo após isso, ele descobriu que sou Belieber e Mahomie (fãs de Justin Bieber e Austin Mahone) e o cara começou a me ignorar e dar cortadas ao estilo "facas tramontina", confesso que fiquei com raiva e quis chamar Zeus para tacar-lhe um belo raio na cabeça do individuo, mas receio que Zeus não goste muito de mim. O cara ainda teve a ousadia de me dizer "pelo meu tipo sanguíneo de rock eu odeio Justin Bieber". Tudo bem, levando em conta que Corey Taylor (vocalista da banda Slipknot) elogiou o Justin e o ex-vocalista da banda Oasis se considera Boylieber.
O que mais me irritou nessa história é que ele parou de falar comigo e acho que me bloqueou no chat. Sinceramente, eu quero muito saber qual é o problema de vocês que julgam alguém que pertence à algum fandom. Sério, por favor, me expliquem. Mano, você não precisa gostar do que eu gosto e eu também não preciso gostar do que você gosta, mas respeito, já ouviu falar? Acho que não hein!
Muitos rockeiros (a maioria vai, só não generalizo por que sei que tem leitoras que devem gostar de rock) criticam o funk com argumentos do tipo "são favelados" ou "são irritantes por que ouvem funk sem fone" meu jovem, qualquer pessoa que ouve música sem fone é irritante, seja lá qual for a música que estiver ouvindo. Mas cá entre nós colega, você já viu algum funkeiro julgando ou criticando algum outro gênero musical ou algum outro cantor? Não? Pois é, nem eu. As letras de funk podem até ser ruins e etc, mas eles ficam no canto deles e respeitam.
Um exemplo de desrespeito foi quando o Chorão morreu, muitas pessoas postaram nas redes sociais "Deus, leve o Justin Bieber/Pe Lanza/Pollo/Mr. Catra e traz o Chorão de volta" hã? Olhem até onde chega a estupidez humana. Não pensem que não senti a morte do Chorão, eu gostava do cara, fodão ele. Mas precisava disso? Acho que não.
Eu tenho uma teoria sobre isso: o mundo tá uma bosta por causa das pessoas que pedem respeito e não respeitam.
(PS: Eu curto rock)
Bom dreamers, desculpem pelo desabafo é que realmente o cara me irritou.

5 comentários:

  1. Preciso falar,das directioners que ficam criticando a taylor swift,dizendo que ela não tem corpo,ou que ela tem ''síndrome de música pra ex''.eu fico pu** vendo isso,porque elas vivem postando foto da 1d com legenda ''respeito é uma coisa que todo mundo precisa ter'' e dá vontade de mandar pro quinto dos inferno quando vejo essas coisas.Agora no seu caso,o menino é idiota mesmo ¬¬
    Garota charmosa(em hiatus)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem assim mesmo '-' e incrível que antes, todas as meninas que xingam a Taylor, achavam ela uma bonequinha e sabia de cor e salteado Love Story

      Excluir
  2. O pior é que as pessoas que mais pedem respeito são aquelas que menos sabem respeitar. Sério, achei esse menino muitoooo idiota. Isso dá tanta raiva... Eu tbm sou belieber, mas como eu não gosto muito da Selena e de umas coisas que estão acontecendo eu fiquei um pouco afastada do fandom, nem sei mais porque direito. Já fui muito julgada por ser fã dele. E agora eu estou começando a gostar do Eminem e de novo estão me julgando... Sério, acho que não importa do que você gosta, sempre irão te jugar por tudo. Algumas pessoas são idiotas por natureza.
    bjs.
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, é só você ter uma opinião ou um gosto musical diferente deles, que nossa, parece que você não é desse mundo e eles precisam fazer você se sentir mal.

      Excluir
  3. Sei bem como é isso e concordo plenamente com você. Olha, sou Directioner (fã de One Direction) e Selenator (fã da Selena Gomez) e já perdi a conta de quantas vezes pessoas deixaram de falar comigo, por eu ser fã desses artistas. Antigamente as coisas não eram assim e está ficando cada vez pior.

    ResponderExcluir

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.