Que isso Bela?: Momento lembrança.

4 de jun de 2013

Momento lembrança.


Olá dreamers tudo bem? Espero que sim. Acho que vocês já ouviram falar aquela frase totalmente clichê "sempre haverá uma música, um lugar, uma palavra, um olhar, que te fará lembrar" (tem uma música com isso, não tem?) Por algum motivo, eu decidi que ia compartilhar com vocês algumas músicas que fizeram parte da minha vida e que me fazem lembrar de momentos perfeitos.


                                                                  
                                          Momento Lembrança by Bê. on Grooveshark 
E vocês, conhecem alguma dessas músicas? Elas te trazem alguma lembrança? 

3 comentários:

  1. minha infância cara... RBD <3

    http://drinkcappuccino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AMEI essas músicas!!
    invasao-de-pandas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.