Que isso Bela?: Mais um selinho.

1 de jun de 2013

Mais um selinho.

Quem me deu esse selinho foi a Gabriela do blog Picles Roxo e as regras são: responder 10 perguntas e indicar no máximo 20 blogs com menos de 300 seguidores.

Perguntas:
1 - O que você mais gosta de cozinhar, sobremesas ou guisados?
Miojo com salsicha e molho de tomate

2 - O que é mais importante pra você em uma pessoa: personalidade ou físico?
Personalidade, não é por que sou chata e moralista, é que pensa bem, você chega numa pessoa linda, mas não tem nada na cabeça, é muito provável que você não queira nem olhar pra cara da pessoa. Mas se você simpatiza com uma pessoa menos favorecida em quesitos de beleza, mas tem conteúdo, você passa a olhar pra essa pessoa com outros olhos.

3 - Quando começou o blog?
16/12/12 com a url Cores do Verão

4 - Quem foi a pessoa que te inspirou a começar nesse mundo?
Thaynara, do blog Garota Differente

5 - Você costuma seguir muitos blogs e ser seguido?
Bom, eu sigo os blogs que eu gosto e sempre sigo de volta os que me seguem e bom, não tenho muitos seguidores, mas nem ligo muito pra isso.

6 - O que você mais gosta: de cozinhar ou que cozinhem pra você?
Obviamente, que cozinhem pra mim.

7 - Você come em casa ou no trabalho?
Pra começo de conversa eu nem trabalho.

8 - Qual sua melhor receita?
Bolo de caneca

9 - Como você pede pra alguém ser seu amigo?
Nunca pedi pra alguém ser meu amigo, é aquela coisa, conversou uma vez, duas, três, gostou da pessoa, simpatizou.. tchanam! Amigos.

10 - Qual melhor filme que você já viu?
Para Salvar Uma Vida

Indicações:
Não conheço muito blogs de cor e tenho muita preguiça de fuxicar, então vai ser só esse:
Drink Capuccino

4 comentários:

  1. Seu blog é demais, obrigada por visitar o meu e já estou seguindo :)
    Aceita afiliação ?
    escritasnacabeceira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blogger, e sua postagem! pode visitar o meu? preciso de mais leitores, obrigada (: xoxo
    http://heart-of-lovatic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoreei conhecer mais de ti *-*
    dariiingandjoy.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.