Que isso Bela?: Filmes para assistir esse fim de semana

21 de jun de 2013

Filmes para assistir esse fim de semana


Olá dreamers, tudo bom com vocês? Espero que sim. Não sei se onde vocês moram tá chovendo igual aqui, mas esse tempinho de chuva é ótimo pra duas coisas: ler e ver filmes. Hoje vou indicar alguns filmes que eu adoro, vou deixar pra vocês os links dos trailers e do filme também, ok?

As Vantagens de ser Invisível: Recentemente indiquei o livro aqui no blog, mas disse que não havia assistido o filme, bem, eu assisti e amei. trailer - filme

O Melhor Amigo da Noiva: Eu adoro esse filme, principalmente por que um dos protagonistas é um dos meus atores favoritos Patrick Dempsey, gosto desse filme também por que não te faz chorar de desgosto e ninguém morre. trailer - filme

As Crônicas de Nárnia: O leão, a feiticeira e o guarda-roupa: Que tal voltar a infância um pouquinho e lutar junto com  Lúcia, Susana, Edmundo e Pedro? Eu amo as crônicas de Nárnia desde que vi o filme pela primeira vez, acho que todos vocês conhecem, não é mesmo? trailer - filme

Noivas em Guerra: Não sei se vocês sabem, mas eu amo a Anne Hathaway e não tem como não amar ela interpretando a Emma em noivas em guerra, além disso o filme é feito pra dar boas risadas e suspiros do tipo "awn que fofo" trailer - filme

As Melhores Coisas do Mundo: Esse foi o primeiro filme nacional que eu gostei, fala sobre os problemas na adolescência e como Mano e seus amigos lidam com isso, é bem legal, vale a pena assistir.  trailer - filme
Bom dreamers, por enquanto é isso, se tiverem mais sugestões de filmes para o fim de semana deixem nos comentários. 

9 comentários:

  1. Eu estou louca para ver As Vantagens de ser Invisível ç.ç To a um ano para baixar kkkkkk
    beeijos

    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem baixei, vi pelo site mesmo por que pra baixar demora séculos no meu pc hueheuh

      Excluir
  2. Eu também estou louca para ver As Vantagens de ser Invisível ;XXX

    dariiingandjoy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem? Gostei do post ^-^ Já sigo aqui, pode seguir esses dois blogs por favor?! Beijinhos ->

    http://everafterhighbylalacosta.blogspot.com.br/
    http://amomonsterhighbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiie flor,
    ja assisti alguns dos filmes
    que vc citou, e adorei eles,
    assistiria de novo rs

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tem tag com selinho lá no meu blog pra vc!!
    bjuus!
    https://mlleglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda não vi "As vantagens de ser invisível". Eu sei, que vergonha.
    Seu blog é muito lindo. Beijos!
    http://blackdaysattiffanys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Isa, adorei o post e o meu preferido é "o melhor amigo da noiva" com certeeza, adoro suas dicas.
    que tal fazer uma play list para limpar/arrumar o quarto ?
    Estou te seguindo, visita o http://diamantesvermelhos.wordpress.com/ ?
    Beijos, sucesso pra ti

    ResponderExcluir

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.