Que isso Bela?: Aviso importante

24 de jun de 2013

Aviso importante


Olá dreamers, tudo bem com vocês? Espero que sim, por que comigo não. Vou parar de postar por alguns dias por que estou muito doente, ainda não se sabe se é gripe, sinusite ou dengue. Passei a noite de sábado com febre e o domingo inteiro também, dores no corpo, garganta ruim, dor de cabeça... enfim, na madrugada de domingo pra segunda fui no hospital mas só me deram uma injeção. Ainda to mal e tal, não consigo ficar mais de 10 minutos no notebook e por isso to fazendo esse post pra avisar vocês. Espero que entendam e não deixem de me seguir por isso, quando eu melhorar eu sigo de volta e retribuo todos os comentários. (Talvez eu voltei antes do esperado, ou não)
Beijos <3

6 comentários:

  1. que blog lindo
    estou te seguindo viu!!!
    Tr3nDyGiRL Fashion Blog
    http://tr3ndygirl.com
    Um Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que péssimo, ficar doente é muito ruim!
    Melhoras pra você!

    ResponderExcluir
  3. Melhoras :)
    bjs.
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ohh Bê melhoras!
    Não conheço o blog a muito tempo mais vi os posts e você é otima!
    Espero que fique boa logo e que seja apenas uma gripe :)
    Beijos Emilia. (sua mais nova seguidora)


    O blog ta de cara nova, vem conferir!
    coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.