Que isso Bela?: Aviso + Be a dreamer.

10 de jun de 2013

Aviso + Be a dreamer.


Olá dreamers, tudo bem? Espero que sim. Não estava com muita criatividade pra post, então decidi postar esse aqui por que sim. Enfim, o aviso: Talvez eu não possa postar com tanta frequência, por que vou fazer o agrinho na minha escola (caso não saiba o que é clique >>aqui<< e será redirecionado ao site do agrinho) e também preciso me focar mais nos estudos e ler um pouco mais, às vezes deixo de ler/estudar para ficar no PC e isso não me agrada. Peço desculpas por isso, mas não pretendo desativar o blog e por favor, não deixem de me seguir e sim, vou retribuir comentários e tudo mais. ~fim do aviso hueheueh~

Vocês já devem ter percebido que eu tenho vários sonhos, acredito neles e que sempre estou falando de sonhar, certo? Sim certo e não tem como deixar de reparar nessas frases que postam no facebook tipo "quanto mais alto sonhar, mais dolorosa é a queda" "não sonhe tanto, você vai se decepcionar" "sonhe baixo" eu odeio isso. Acho que é pelo fato de que eu seja inconstante e totalmente fora da casinha. Tudo bem, não discordo de que talvez seu sonho seja difícil de conseguir, mas não discorde de mim quando digo que devemos sonhar. O mundo ultimamente anda em preto e branco, monótono, cheio de guerras e maldade, quase não existe pessoas que querem fazer algo diferente, que querem tentar algo novo. As pessoas fazem a mesma coisa, vestem as mesmas roupas, fazem a mesma faculdade, ouvem a mesma música e ninguém parece se incomodar com isso, com o fato de que 70% dos humanos viraram robôs.
Muitas pessoas vão te dizer que é impossível e que é melhor não se arriscar, algumas vão ser até parentes próximos, alguém sempre vai te dizer que é melhor nadar apenas na parte rasa. Já eu, discordo totalmente dessas pessoas. Se você tem um sonho, corre atrás dele, se arrisque, nade na parte funda. O mundo está cheio de chances para você e se quiser, ele é seu.
Sonhe meu bem. Sonhe alto, altíssimo e tenha muita coragem para realizá-los. Sonhe com novos lugares, tire fotografias, conte suas histórias. Sonhe com o País das Maravilhas, com a Terra do Nunca, com piratas, princesas, crie asas e voe. Seja um sonhador. 

Um comentário:

  1. Nossa bem profundo, mais é assim que devemos ser.
    Adoreii ;)
    dariiingandjoy.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.