Que isso Bela?: Texto: Um pedaço que faz falta

6 de mai de 2013

Texto: Um pedaço que faz falta


Tem dias em que eu não me lembro mais da sua voz, em algumas memórias seu rosto está desfocado e eu não lembro mais de alguns lugares onde fomos. Aos poucos vou perdendo a esperança de ver-te novamente e nada parece fazer sentido. Te procuro nos lugares vazios, te reconstituo com os poucos vestígios que restou de você em mim. Tento te encontrar na minha imaginação, te vejo tão perto, tão perto que quase posso tocar-te, posso ouvir sua voz e sua risada aguda me chega aos ouvidos, de repente tudo some e percebo que a realidade me consome. Me pergunto o que estarás fazendo neste exato momento e chego a questionar se lembras de mim. Corro os olhos pelas ruas da cidade, meio sujas e meio vazias, percebo então que já deve ter me substituído. Você agora é aquela piada que perdeu a graça, o amigo que sumiu, o pedaço que faz falta.

3 comentários:

  1. Esse teste fala por mim, adorei!
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto :D Amore, te indiquei pra uma campanha que chama Indicando um Livro, mais informações lá no blog!

    http://piclesroxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto..
    Esses textinhos românticos são lindos, e você soube expressar bem,
    não pare de escrever, você leva muito jeito!
    Tem promoção e post novo no blog
    endless-poem.blogspot.com.br
    Beijão

    ResponderExcluir

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.