Que isso Bela?: Texto: Contanto que passe.

21 de mai de 2013

Texto: Contanto que passe.

A cada dia que acordo tenho certeza de que sou forte ou pelo menos tento me convencer disso. Quando o despertador toca e o sol bate na minha janela deixo todas minhas lágrimas, minhas dores, meus amores de baixo do travesseiro, visto minha roupa de mocinha e vou fazer o que tenho que fazer. Todos os dias ao sair de casa deixo para trás o que aconteceu na noite anterior ou o que eu queria que tivesse acontecido. Não importa se estou confusa ou ferida, não importa onde estive quando não atendi o telefone ou quando faltei na aula, uma desculpa boba e todo mundo passa por cima. Uma brincadeirinha idiota, uma risada escandalosa e uma piada sem sentido, pronto, ninguém vai perceber que as coisas andam mal. Ninguém precisa saber das minhas tristezas que meu ursinho está cansado de ouvir, pobre coitado, já sabe de cor e salteado meus dilemas. A cada dia que abro os olhos sei que é mais uma chance de tentar fazer tudo diferente e um dia vai dar certo, só eu sei do meu esforço e ainda tenho esperança de que as coisas vão melhorar. Todos os dias quando acordo, sei que uma ferida se fechou e que pouco a pouco todas elas vão virar apenas memórias, sei que um dia tudo isso vai passar e não importa quantas vezes vou chorar. Não importa quantas vezes vou precisar quebrar a cara, se vai ser difícil ou se vou ter que mover uma montanha de lugar. Tudo bem, se precisar posso pegar até uma estrela e colocar num potinho de vidro... contanto que passe. 

3 comentários:

  1. Eu sou tão apaixonada pelos seus textos, de certa forma acho que me identifico com eles, sou muito apaixonada pelo seu blog :D Você está de parabéns!
    bjs.
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Texto lindo, cheguei a me identificar! Eu disfarço tanto que estou triste que já estou acostumada, mas isso nunca é bom, já enxarquei meu travesseiro várias vezes!

    http://criticas-de-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.