Que isso Bela?: Desculpas + Playlist: Cher Lloyd.

31 de mai de 2013

Desculpas + Playlist: Cher Lloyd.

Olá dreamers, tudo bem? Espero que sim. Hoje vim me desculpar por ter ficado sem postar nada por alguns dias (uma semana, eu acho) e não postei nada por que minha mãe não pagou a internet e eu tava sem crédito no celular, a vida foi muito cruel comigo nesses dias. E pra compensar meu sumiço trouxe uma playlist da Cher Lloyd.
Cher Lloyd é uma cantora, compositora e modelo britânica, ela ficou conhecida por participar do The X Factor em 2010/11 mas infelizmente foi eliminada na final, com o menor número de votos. Seu single de estreia Swagger Jagger alcançou número um da UK Singles Chart e With Ur Love feat. Mike Posner número quatro. Cher ficou mais conhecida quando seu single Want U Back alcançou décima segunda posição na Billboard 100 hot. Final do ano passado lançou o clipe de Oath, o quarto single do seu álbum e recentemente fez um feat. com Demi Lovato. 

                                                Cher Lloyd by Bê. on Grooveshark

3 comentários:

  1. Amei o playlist rs.
    Beijooos.

    tudodemodalindo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro ela, uma vez eu vi um vídeo dela cantando a música Love The Way You Lie *-* Achei tão perfeito.
    bjs
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi também, ela é muito bonequinha *u*

      Excluir

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.